Share on Google+

Segredos de Sangue

  (Stoker)
Sinopse O pai de India (Wasikowska) morre em um acidente de carro e seu tio Charlie (Goode), cuja existência ela ignorava, vem morar com ela e sua mãe (Nicole Kidman). Pouco depois da mudança, India começa a suspeitar que esse homem misterioso e charmoso tem motivos sombrios. Ao invés de sentir raiva ou horror, a garota sem amigos começa a se encantar por ele.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Segredos de Sangue
Título Original Stoker
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 14/06/2013
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... India Stoker
... Evelyn Stoker
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Stride La Vampa (from Il Trovatore)”Escrita por Giuseppe Verdi
Interpretada por Viorica Cortez
“A Pile Ou Face”Escrita por Eric Deseez, Philippe Chevallier, Manuel Armstrong e Charlotte Savary
Arranjo de Manuel Armstrong
Interpretada por Felipecha
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/11/2013 - Odair (40 anos)

39
  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme, o final então foi muito ruim.

11/11/2013 - Juliana (23 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Filme que não é para qualquer um MESMO. Foge do estilo comercial de hollywood, e por isso a trama é deliciosa. Adorei a fotografia, os detalhes, a atuação, a trama... Enfim, tudo. Já assisti 3x e agora faz parte da minha "videoteca".

29/11/2013 - Renan (23 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente foge dos padrões comerciais, o que nem sempre significa ser um filme bom. Esse, por exemplo, não é bom. Trama muito arrastada e pouco interessante. É um filme que muita gente pode gostar, mas não eu. É um que, muito provavelmente, não assistirei novamente. Nota: 3,0 (pela fotografia).

01/01/2014 - Helen (32 anos)

  Regular
Denunciar
Suspense até previsível... É regular.

16/01/2014 - Sylvia Lopes (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Mais uma bela porcaria do diretor sul coreano Chan-wook Park, que nunca deveria ter abraçado essa profissão. Um suspense monótono, previsível, com elenco fraco e atuações deploráveis. A protagonista Mia Wasikowska é inexpressiva – nunca sabemos o que se passa na cabeça oca de seu personagem; o galã magricela Matthew Goode só sabe arregalar os olhos e exibir seu charme permeado de segundas intenções que não enganam ninguém; Nicole Kidman, mesmo plastificada, é a intérprete menos sofrível, transmitindo com exatidão sua frieza, insensibilidade, carência e solidão, apesar do péssimo roteiro tê-la presenteado com diálogos rasos e superficiais; um erro a veterana ter participado disso aqui. Elementos nem um pouco originais presentes na trama (assassinato, vingança, traições, amores proibidos) dão forma a uma espécie de supercine manjado e repetitivo, que inclui um triângulo amoroso sem razão de ser e o passado obscuro de um psicopata cujas maldades tiveram início desde a infância. Psicopatia não justificada, como convém a todo filme inútil e sem pretensões. Na verdade, todos os personagens parecem ter problemas psicológicos, mas como alguém deve se destacar mais que os outros, que seja então o bonitão avidamente desejado pelas mulheres. Há uma insinuação de sensualidade da Wasikowska que acaba não se confirmando, frustrando expectativas, fora a fixação por sapatos e as diversas cenas com armas, todas bizarrices protagonizadas pela atriz, numa miscelânea de desvarios. Descartável, dispensável e esquecível são alguns dos elogios que dispenso a esta historieta. Não recomendo!

27/01/2014 - Giba Luna Jr. (48 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei e recomendo! Nota 9.

15/04/2014 - Kryssia (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu achei esse filme um saco, chato, cansativo, não recomendo!

14/06/2014 - Sophie Rizzo (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Simplesmente na-da a ver! Me preparei para assistir ao que alguns comentários dizem fugir do padrão comercial de hollywood, porém, não adiantou nada fugir dos padrões, pois acabou sendo só mais um filme chato, tristemente previsível e pior ainda, pretensioso. Resumindo: argh!

18/03/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
Não é um filme ruim e nem péssimo, é apenas bom. Temos uma história interessante sobre psicopatia e de como a mesma se desenvolve na pessoa. Wentworth Miller escreveu um roteiro bom, mas não tão inovador. O filme tem uma boa direção e ótimos atores em cena, como Mia Wasikowska - que está perfeita ao lado de Matthew Goode, que muitas vezes, em cena, lembra o famoso personagem de Hitchcook; Norman Bates. Temos também Nicole Kidman, mas apenas razoável, mas sempre bem vinda.

27/03/2015 - Lídia. (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é tão ruim que nem com boa vontade consegui ver até o fim.

02/08/2015 - Fernando (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito ruim, que tinha tudo para ser um bom filme, pois produção e atores de qualidade o filme tem, mas o enredo do filme é arrastado e lento, é um filme que praticamente não tem história e tenta explorar melancolia e mistério durante o filme, mas o resultado é fraco e muito vazio. Os personagens demora para criar identidade durante o filme e a evolução do filme é péssima. Na reta final apesar de um pouco previsível o filme tenta se soltar, mas mesmo assim não consegue compensar a péssima evolução e a personagem da Nicole kidman é praticamente figurante no filme inteiro.

05/10/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Apesar da sempre linda Nicole Kidman e da também bela Mia Wasikowska com atuações de acordo com os papéis que lhe foram dados, ou seja, boas atuações, o filme é terrível, parado, chato demais, diálogos vazios, cenas sem pé nem cabeça, você cria uma boa expectativa no começo do filme quando aparece o tio da Índia (Wasikowska) já imaginando mil possibilidades do que ele faria com ela com Nicole Kidman, simplesmente não acontece NADA! Assisti essa porcaria até o final, não entendi muitas coisas de fato, mas o filme não deixa de ser chato. Um colega de trabalho aqui que me emprestou o DVD e me disse que o começo era chato e depois o final era surpreendente, infelizmente ele estava certo apenas na parte de que o filme é chato, mas não é só o começo não, é todo chato. De todos os filmes que já resenhei neste site, esse é o pior até agora. Não recomendo.

10/10/2015 - Douglas Martins (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme para poucos! "Se você não possuir os olhos certos, de fato não verá". Indico para estudiosos da mente humana, para pessoas inteligentes que enxergam além do óbvio. Aqueles que vibram em outra sintonia entenderão perfeitamente o filme e com certeza compreenderão o valor desta obra.

25/10/2015 - Marcelo (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme épico, atuações espetaculares, final sombrio e tenso, adorei.

26/05/2016 - Jessica (26 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme idiota. Mas tem piores.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Segredos de Sangue (Stoker)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.