Share on Google+

Rota de Fuga

  (Ticket Out)
Sinopse Quando uma mãe indefesa (Alexandra Breckenridge) pega suas crianças e foge do seu marido psicótico e abusivo (Billy Burke), ela se coloca contra a lei. Logo, é abordada por Jim (Ray Liotta), um homem que trabalha auxiliando esposas fugindo de companheiros abusivos e potencialmente homicidas, e explora o paradoxo de estar entre ser moralmente correta e legalmente errada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rota de Fuga
Título Original Ticket Out
Ano de Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração84 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. California Filmes

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/09/2012 - Cassia (24 anos)

13
  Péssimo
Denunciar
Não perca seu tempo vendo esse filme. História confusa de final frustrante. Não se entende a história. Filme lixo, de situações improváveis. Na verdade o filme todo é uma mentira.

05/10/2012 - Eduardo (52 anos)

14
  Péssimo
Denunciar
Resumindo: nota zero!

04/03/2013 - Mau (51 anos)

15
  Ruim
Denunciar
Olha, sempre acho que em todos os filmes sempre tem algo para aprender, nem que seja pouco. Neste filme é pouco muito pouco mesmo. Pena, porque o elenco é muito bom!

13/03/2013 - Ecledison (24 anos)

16
  Ruim
Denunciar
Rota de fuga, é um filme relata a história de uma mãe indefesa que tenta livrar seus filhos de um pai psicótico. Pontos fortes:a coragem do estúdio de gastar dinheiro pra fazer uma longa como esta. Pontos fracos:história mal contada e confusa; péssimas atuações dos atores;estilo de filmagem totalmente amador. Numa análise geral, o filme é ruim e descartável fazendo eu desperdiçar um precioso tempo de minha vida. Nota:2,5.

27/04/2013 - Gerferson Gimenes (53 anos)

17
  Péssimo
Denunciar
Nota zero. Vou ver o nome do diretor para nunca mais ver nada que ele faça. Não sei onde ele estudou ou se formou, mas se foi em uma escola de direção séria nada aprendeu. Preciso ser indenizado pelo tempo perdido.

15/06/2013 - Edson (52 anos)

18
  Ruim
Denunciar
O filme não se explica, dá a impressão que se pegou o filme pela metade. A atriz é lindíssima, Ray ótimo ator... Mas sub-aproveitadíssimo. A menina mimada e inconsequente... Mas neste filme praticamente... Tudo é fraco.

18/07/2013 - Samuel (21 anos)

19
  Regular
Denunciar
Eu achei que o filme segue bem até mais ou menos uns 20 minutos antes do final, quando acontece uma reviravolta que faz a história perder completamente o sentido, não se sabe qual era o "plano maior " que o Jim (Ray Liotta) disse que o FBI tinha pra família nem porque ele os protegia e o final piorou o quadro que já era ruim, não deu pra entender porque o marido ajudou eles a fugirem, ficou sem nexo com o restante da história. Mas eu achei o filme razoável.

19/09/2013 - Marcus (55 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
O filme simplesmente assusta e é um filme para quem realmente consegue entender. O autor mostra uma trama, porém existe dentro dela outras duas sustentado por uma rede secreta que traz ao desfecho um final inusitado diferente daqueles roliudianos. Deixa muito para você entender.

19/01/2014 - Rafaela (20 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme não é péssimo, mas é confuso. Não entendi direito a relação de Jim. Não assistiria de novo.

19/01/2014 - Afonso Luis (23 anos)

  Regular
Denunciar
Sinceramente eu devo ser muito burro, pois não entendi nada no final.

19/01/2014 - Sandra M. Pinho (63 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo filme. A tradução do título original. "Rota de Fuga", induziu ao filme de mesmo nome, com Estalone e Schwarzenegger, confundindo o expectador. Um enredo mal fundamentado, história confusa e sem noção de realidade. Personagens dúbios e mal explicados. Um trabalho fraco. Perdi meu tempo de sono.Não sei como a emissora colocou uma droga dessas num sábado à noite. Nota ZERO! Não deu para aproveitar nada.

19/01/2014 - Emi (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não gostei! Fiquei esperando para ver o final, e foi aquilo que ninguém entendeu nada! Se soubesse, teria ido dormir mais cedo!

19/01/2014 - Kassio (16 anos)

  Regular
Denunciar
O Filme vale pela uma hora do filme, grandes atores e história boa que me prendeu, mas que final é aqueleMostrar Spoiler , faltou a explicação da relação do Jim com o FBI, o pai "ajudar" eles no final. Por que o FBI estava atrás da família, muito mal explicada já que esse era o fio condutor do filme, esperava um final digno. Só salvou porque os atores são bons e o começo e meio do filme foram ótimos. Mas o mais importante faltou O FINAL.

20/01/2014 - Itamar (66 anos)

  Regular
Denunciar
Eu não entendi qual o tipo de abuso que o pai fazia, ele espancava o filho ou era abuso sexual. Mas no final eu gostei porque ela conseguiu fugir com os filhos.

30/01/2014 - Renata (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é uma porcaria. Parecia bom no começo, mas não se entende nada, não tem fim, não tem motivos, não tem sentido. Odiei nota 0.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Livrai-nos do Mal (Deliver Us from Evil)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.