Share on Google+

Cadê Os Homens?

  (Without Men)
Sinopse Numa remota vila da América Latina, todos os homens são forçados a juntarem-se à guerrilha comunista. Sozinhas, as mulheres passam a assumir a cidade, e se vêem obrigadas a assumir cargos que costumavam ser predominantemente masculinos. A viúva Rosalba(Eva Longoria) é eleita a prefeita da cidade e tem que liderar uma nova sociedade enloquecida pela falta dos homens, já que o único que restou foi o padre da cidade. Mas, a chegada do charmoso jornalista Gordon (Christian Slater) na cidade, desperta um desejo incontrolável na mulherada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Cadê Os Homens?
Título Original Without Men
Ano de Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração86 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Flashstar Filmes

Elenco


... Rosalba
... Gordon
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Straight to the Moon”Escrita por Joni Allen e Carlo Siliotto
Interpretada por Joni Allen
“Gracias” (não creditada)
Escrita por A. Rivera., L. Garzon & L. Berry
Interpretada por Los Cubaztecas
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/05/2012 - Amanda (18 anos)

10
  Bom
Denunciar
É um filme crítico. Critica a intolerância, a igreja e o machismo da nossa sociedade. É comum o reação negativa das pessoas ao verem o filme. Preconceito ainda é muito grande pra um filme que trata de homossexualismo. Infelizmente.

01/06/2012 - Anderson Lima (34 anos)

11
  Bom
Denunciar
Assisti ao filme, mesmo com inúmeros comentários negativo, e não achei de todo ruim, passa uma mensagem bonita, tem uma boa fotografia, assistiria novamente sem problema, acho que o que pegou para a maioria, foi um certo preconceito, mas quem é desencanado com isso, vai gostar do filme.

23/06/2012 - Cristina (22 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Eu assisti ao filme e gostei, as histórias que passa no filme, a forma como mostra a realidade, a comédia, esse filme tai pra quebrar uma sociedade intolerante e mostrar que não existe sexo fraco, apenas pessoas tentando ser felizes de um jeito ou de outro não importa, o que importa é a felicidade. Parabéns a todos que estão no filme.

30/07/2012 - Claudineia (34 anos)

13
  Ruim
Denunciar
Ao ver o trailer deste filme, eu imaginava uma história totalmente diferente. Muito ruim. Os dois atores principais: Evan e Christian, pouco brilharam neste filme. Para mim, o enredo foi sem noção, a história péssima e um incentivo ao lesbianismo e falta de respeito pela religião católica. Não assistam, pessoal. Não percam seu tempo.

15/08/2012 - Isabella (20 anos)

14
  Não vi
Denunciar
Bando de preconceituosos! Critiquem o enredo, a sonoplastia, a atuação dos atores, o figurino, a fotografia, a direção, o que quiserem. Mas não utilizem o argumento 'incita o lesbianismo', vocês só denotam o quanto patriarcais e moralistas são. Então um filme clichê incita o heterossexismo? Hahahaha. "Nunca gostei de homem, mas o filme me induziu a ficar com um". Ah, façam-me o favor, seus hipócritas!

23/09/2012 - José Carlos de Cordeiro (24 anos)

15
  Péssimo
Denunciar
O filme é ruim de doer, pode ter filme ruim igul, pior impossível.

28/12/2012 - Samuel Almeida (22 anos)

16
  Péssimo
Denunciar
Péssimo é elogio, hollywood não tem mais o que inventar e só faz lixo como esse, o pessoal que deu nota péssimo e ruim aí em cima já disse tudo e o que eu vi foi só a confirmação: o filme não tem história e além disso é terrivelmente chato.

04/01/2013 - Rodrigo (25 anos)

17
  Péssimo
Denunciar
Horrível um lixo não percam tempo vendo esse filme, num presta pra nada.

28/07/2013 - Carioca (40 anos)

18
  Péssimo
Denunciar
Reitero a opinião de vários expectadores: Um dos piores filmes que já assisti. Perda de tempo TOTAL. O filme passa uma mensagem, nada subliminar, de que a mulher é autossuficiente e pode viver bem e absolutamente feliz sem o homem.

04/08/2013 - Ana (14 anos)

19
  Péssimo
Denunciar
Filme péssimo não assistam.

05/01/2014 - Eliane (38 anos)

  Bom
Denunciar
DIVERTIDÍSSIMO. Apenas duas coisas podem atrapalhar as pessoas de se divertirem e captarem a as mensagens do filme: preconceito e ignorância.

05/01/2014 - Carla (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
ADOREI! Me diverti muito, o que afinal é o objetivo de qualquer filme. Não incentiva nada, não desrespeita nada, é somente entretenimento. Poderia ter levantado várias questões de maneira mais séria, mas aí seria um outro filme. ADOREI!

22/01/2014 - William (38 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme a mensagem final é bonita, somos iguais, sem autossuficiência por parte das mulheres, mas peca por deixar alguns personagens que seriam interessantes praticamente de lado e sem ação como o mudinho que poderia ser melhor aproveitado na história, afinal ele é homem, e as prostitutas. Agora, incentivar o lesbianismo? Me poupe.

25/12/2014 - Fátima Goes (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fiasco de filme, vou ser um intelectual cultural e fazer um filme pra criticar o machismo vou pôr 1e30 h de uma mulher trabalhando de pedreira e sendo uma babaca ignorante hue hue vejam como sou crítico.

06/05/2015 - Eddie Figueiredo (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não assisti, mas vou assistir! Já imaginou uma cidade só de mulheres?! Wowwwww deve ser no minimo divertido! Kkkk eu sozinho no meio da mulherada... Inveja dos arabes! Lol lol lol lol.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Permanência (Permanência)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.