Share on Google+

Gravidade

  (Gravity)
Sinopse A Dra. Ryan Stone (Sandra Bullock) é uma brilhante engenheira em sua primeira missão espacial, com o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney). Mas, durante um passeio espacial, aparentemente rotineiro, ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão. O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Gravidade
Título Original Gravity
Ano Lançamento
Gênero Ficção / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração91 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/10/2013
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Ryan Stone
... Matt Kowalski
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Angels Are Hard to Find”Escrita e Interpretada por Hank Williams Jr.
“Mera Joota Hai Japani”Escrita por Shailendra e Shankarsingh Raghuwanshi (como Shankar Jaikishan) e Jaikishan Dayabhai Pankal (como Shankar Jaikishan)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/03/2015 - Ajandro (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Por uma vez a critica elogio um filme que teve até avaliação científica. Gosto de filmes de ficção mais este não e o caso. Fala da situação que esta vivendo um ser humano em um momento especifico. Então vejamos: quanto de imaginação podemos ter além de saber que se atravessamos a rua com luz vermelha pode vir um carro e nos atropelar? Todo mundo sabe né! Então se alguém não sabe o que pode acontecer no espaço aqui pertinho da terra pode assistir, não e todo dia que vão aparecer filmes de qualidade como este. Todo depende de cada um, mais o filme especialmente o final deixa uma marca bem especifica muito interessante. Recomendado para aficionados, observadores do céu a esses esportes. Sem dúvida nota máxima 10 espectacular!

08/03/2015 - William Diego (26 anos)

  Bom
Denunciar
Eu achei até um bom filme, mas esperava muito mais.

09/03/2015 - Carlos Melo (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Cara... Uma experiência que só quem assiste pode descrever... Nota 10.

19/03/2015 - Amauri (38 anos)

  Péssimo
Denunciar
Obra lamentável, apesar de um excelente panorama, não converte-se em um filme luzidio, o fastio emanado e a ausência de conteúdo (trama) proporcionam um melancólico semblante audiovisual. Sem titubear, afirmo que trata-se de uma obra que rapidamente será esquecida na história do cinema. Sem mais.

22/03/2015 - Thais (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Após passar inúmeras vezes na sky, decidi assistir... Claro que não gostei né, 1 personagem, e ainda não falam nada sobre a vida dela para a conhecermos melhor, vermos que ela merece realmente sobreviver e ser feliz, não passam esses detalhes, geralmente normais em bons filmes. As imagens são bonitas, mas infelizmente isso não compensa ver esse filme, que parece até que era uma história de 4 horas e resumiram pra isso. Não gostei, faltou emoção e mais detalhes, gastaram tudo no visual e esqueceram do emocional.

30/03/2015 - MaVeRiCk_22_RapTor (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme não é para contar uma boa história, mas sim para mostrar o quão pequenos e impotentes somos quando estamos no espaço sem contato nenhum com a terra.

26/04/2015 - Doug (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Já vi muito filme ruim, mas geralmente eles eram mal feitos e não atingiam seus reais propósitos, geralmente por falta de enredo, falta de dinheiro para investir, atingindo assim o nível de ruim. Nesse o projeto foi outro, o filme se saiu muito bem feito (principalmente pelo orçamento alto investido), e acredito que os criadores tenham se realizado ao atingir a criação deste filme. Embora o filme tenha ficado apresentável e tenha sido de grande empenho tecnológico para criar algo excepcional... Esqueceram o principal: a história, cadê a história? Cadê o envolvimento com os personagens? Geralmente filmes épicos (que entram pra história do cinema) possuem uma história complexa, longa e a maioria é baseada em livros, com riqueza de detalhes, etc. Mas agora parem e pensem: se existisse um livro chamado Gravidade, e possuísse a história deste filme, alguém compraria? Provavelmente o criador do livro iria acabar morrendo de fome. Achar esse filme ótimo, até entendo a opinião de alguns, porque o filme parece ter sido projetado para investir tudo em tecnologia de computação. Mas se o filme tivesse uma história decente, seria um filme inesquecível, uma revolução no cinema. Infelizmente não tem, só há dinheiro no filme e nada de história. Se um amigo perguntasse a 90% das pessoas que viram este filme se eles viram o filme, diriam sim, sobre o que fala o filme... Eles diriam: "aaah, sobre estar no espaço em apuros". E é isso, mais nada.

06/06/2015 - Jjs (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vocês não sabem assistir um bom filme, ser bom tem que te beijo, trepatrepa, ficção é ficção, procure assistir filme de romance que tal cinderela, beijar a namorada é um bom filme.

13/10/2015 - Caio (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Realmente ruim, um filme que felizmente já está praticamente esquecido. Qualquer criança, até mesmo a criança mais sem imaginação do planeta, faz um roteiro melhor que esse. O filme só ficou famosinho por causa da Sandra Bullock e do George Clooney, porque a história deixa muito a desejar! Bem-vindos à frieza do futuro, onde a galera da equipe gasta milhões em efeitos especiais e o enredo, e o cenário, e as falas? Esquece! Saudades de Stanley Kubrick e seus filmes milimetricamente bem elaborados.

10/01/2016 - Lorenzo (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
E quanto a mim, que após assistir o novo Star Wars, saí do cinema achando o enredo fraco? Mantive essa ideia em minha mente por dias, até que eu assisti Gravidade, e foi então que realmente vi o que é um enredo fraco. Não sei nem o que comentar direito sobre o filme, 1 único ponto bom é a imprevisibilidade que você ao assistir PENSA que acontecerá algo fantástico...Mostrar Spoiler passará a história da personagem, no fim ela irá ser ovacionada pela sua ousadia... E então... Nada disso acontece. Filme preso a um único cenário, faltou criatividade, esclarecimentos, faltou até personagens, faltou um fim que preste também. Olha, lamentável, a moda hoje em dia é fazer filmes superficiais que todos possam entender, por isso ninguém complica o enredo, pra vender mais. Vou até resumir o filme e poupar os que não viram: 1 "herói": a moça; 1 vilão: o espaço (a "natureza"); 1 objetivo: sobreviver. É isso, quem puder nem perca tempo.

11/02/2016 - Monique (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei espetacular! Muito bem feito, adorei!

25/02/2016 - Snorlax Deitão (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tem filme que as pessoas elogiam tanto, que faz você ir com a expectativa lá em cima e se decepcionar. Mas existem raros casos, como Gravidade, onde as pessoas elogiam tanto, você fica com a expectativa lá em cima e o filme ainda supera as suas expectativas. É um filme maravilhoso! Uma história de sobrevivência simples e que te prende até o fim. A sensação de vastidão do espaço ao ver o filme é incrível; e isso porque assisti na telinha da minha sala, ver este filme no cinema deve ser um privilégio ímpar. É um filme muito bem executado. Isso é cinema! O único ponto fraco é a personagem do George Clooner, que poderia ter sido limado do filme, deixando apenas a personagem feminina como previsto no roteiro inicial.

20/03/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme retardado, excelente efeitos, não existe roteiro e nem diálogos, apenas Sandra dando uma de macaca, saltos e saltos no espaço.

02/12/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente, uma tremenda perda de tempo. Excluindo os efeitos especiais e a fotografia, o filme é lastimável, bem de acordo com o gosto de hoje em dia. Incrível como o OSCAR, está desacreditado, apontar o diretor, a SANDRA BULLOCK, como melhor atriz, e o melhor filme, é de uma insensatez enorme, é colocar os cinéfilos na linha dos equinos, sem querer ofender os equinos. LASTIMÁVEL.

30/12/2016 - Bonoloco (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Cara filme muito bom. Se gosta de filme inteligente assista.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Gravidade (Gravity)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.