Share on Google+

Ouija - O Jogo dos Espíritos

  (Ouija)
Sinopse Uma garota morre misteriosamente após mexer com um tabuleiro espírita Ouija e quando seus amigos tentam usar o mesmo para tentar se comunicar com ela, abrem uma passagem para poderes malignos que irão provocar seus maiores medos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ouija - O Jogo dos Espíritos
Título Original Ouija
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração89 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/12/2014
Estúdio/Distrib. H2O Films
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Laine Morris
... Sarah Morris
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/03/2015 - Zizu (31 anos)

  Bom
Denunciar
Pois bem, "O Jogo dos Espíritos" classifico como um bom filme, mesmo apresentando uma baixa nota aqui e com muitos comentários negativos. Claro que isso depende também do tipo de gênero preferencial de cada um, onde terror e suspense são meus preferidos. Bom, o filme apresenta uma história simples, mas que não chega a ser ruim, envolvendo poucos elementos, praticamente um local onde são feitas as sessões com o tal tabuleiro. Ele não tarda a pegar no tranco, apresentando um bom enredo que não o torna monótono, com alguns sustos repentinos em momentos previsíveis, mas que acabam ganhando no grito. O ponto mais fraco do filme são as atuações. Impressionante como Olivia Cooke, mesmo com toda sua beleza, não consegue passar emoção em filmes deste gênero, fazendo um personagem pra lá de "sem sal", reforçando o clichê do mesmo. A personagem praticamente torna-se indiferente no decorrer do filme, mesmo com todos os acontecimentos ao seu redor, ficando bem longe de uma atuação digna de um protagonista, caindo na mesma cilada de um título denominado "A Marca do Medo", com mesmo gênero e infelizmente atuação dessa atriz. Enfim, mesmo assim recomendaria o "O Jogo dos Espíritos", principalmente os aficionados pelo gênero, servindo pra passar o tempo. Mas não espere grandes coisas. Bom quase regular. Nota: 7,0.

16/03/2015 - Jackson (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo, é um filme muito genérico, não tem nada de originalidade, as mortes são bem fracas, o suspense é horrível e o final péssimo.

17/03/2015 - Allan (27 anos)

  Regular
Denunciar
A estória é interessante, clímax e ambiente adequados para um bom suspense. Porém, achei o filme muito surreal, com cenas exageradas e não convincentes. Não é ruim, mas faltou mais atitude para ser bom. Regular. Nota 7.

23/03/2015 - Makson (29 anos)

  Regular
Denunciar
Bons efeitos especiais, mas poderia ter rendido bem mais, o enredo fica um pouco confuso e nem assusta tanto. Nota 5 está de bom tamanho!

25/03/2015 - Maverick (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Deu pra se divertir, gostei.

03/05/2015 - Renan (24 anos)

  Regular
Denunciar
Vou dar nota 5, mas não posso considerar essa nota definitiva porque assisti dublado, e a dublagem mata muito da atmosfera da cena, principalmente em filmes de terror.

20/06/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Regular
Denunciar
Como filme de suspense e terror ficou bem na média, com tudo o que é esperado neste tipo de filme: uma produção decente, uma trama óbvia e uma história simples que chega a ser superficial. É o tipo de filme para matar o tempo, mas faltou ser mais encorpado e misterioso para deixar uma impressão mais profunda. O elenco fraco foi outra pedra nesta obra que ficou somente nas possibilidades de algo interessante. Vendo essa história penso em como as pessoas gostam de mexer com coisas que não compreendem de forma tão tragicamente tola. Provavelmente crer ou não crer em algo não muda o fato dela existir ou não.

21/07/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
Com tantos comentário ruins, fui assistir com um "pé atrás" e posso discordar com a maioria daqui. O filme é um terror/entretenimento, nada demais; diverte e cumpre o seu gênero com cenas tensas e poucas que assustam. É mais um filme cheio de clichês, mas afinal, que filme de terror não tem? Bem difícil achar. Enfim, recomendo para quem gosta de terror como eu, pois tem uma história bem bacana.

06/11/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Regular
Denunciar
História já batida, o filme não apresentou nada de novo e o elenco não convenceu, mesmo assim provoca alguns sustos.

05/03/2016 - Renan G. S. (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme apresenta uma boa trama, com cenas de considerável suspense e vários sustos ao longo de seu percurso. Apesar de não possuir grandes interpretações, tem reviravoltas e, num geral, cumpre seu papel.

09/07/2016 - Morgana (25 anos)

  Bom
Denunciar
Ah o filme é bom sim. Já vi filmes de terror péssimos e este certamente não é péssimo. Gostei e recomendo.

15/07/2016 - Felipe Mesquita (12 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito ruim! Um filme cansativo que não dá nenhum medo. Atuação e direção razoáveis. A história não é muito boa, principalmente o final.

21/10/2016 - Emerson Salgueiro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme muito fraco. Também, filme com adolescentes dá nisso.

11/05/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Bom
Denunciar
Um sucesso inesperado, um filme de baixo orçamento que teve um grande rendimento de bilheteria, uma história simples, mas efetiva, dentro de sua proposta, um bom divertimento, não é do nível da sequência, mas não decepciona os fãs da saga.

28/12/2017 - Elvira Akchourin do Nasci (63 anos)

  Bom
Denunciar
Um enredo de arrepiar, que vai num crescendo, até as cenas finais. Bom elenco de seis atores jovens. A trama teve interesse especial para mim, porque, na adolescência, eu também joguei esse jogo dos espíritos algumas vezes, com minhas amigas, até que, certo dia, sucederam fatos extraordinários e desagradáveis, e prometemos nunca mais praticar tal atividade. Era o que Deby, Laine e os amigos deveriam ter feito, porque, como um famoso escritor já dissera, há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Dentro do gênero terror, esse filme pode ser considerado bom.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ouija - O Jogo dos Espíritos (Ouija)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.