Share on Google+

47 Ronins

  (47 Ronin)
Sinopse Kai (Reeves) é um exilado que se une e Oishi (Hiroyuiki Sanada), o líder do grupo 47 Ronin. Juntos eles partem atrás de vingança contra o temível vilão que matou o mestre deles e baniu os samurais. Para restaurar a honra de sua terra natal, os guerreiros embarcam em uma busca que irá apresentar uma série de dificuldades que destruiriam guerreiros mais fracos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil 47 Ronins
Título Original 47 Ronin
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/01/2014
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Kai
... Ôishi
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

26/05/2014 - Henrique (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Belíssimo:linda fotografia, história envolvente com tudo que um bom filme precisa (ação, aventura, drama e romance) em um épico inesquecível.

29/05/2014 - Bruno Historiador (28 anos)

  Regular
Denunciar
Inicialmente, é um soco no estômago dizer Ronins em plural, a não ser talvez em outras línguas ao qual desconheço. Filme com ótima fotografia e figurino, história fraca, legal o foco no seppuku e o código dos samurais, fiéis ás tradições e é claro ressaltando a hegemonia. Keanu Reeves pra mim é coadjuvante, o lance dele ser mestiço e manter amor platônico a uma Senhora da alta foi desnecessário. O fator de efeitos especiais pecou mais ainda, embora pode conotar com uma esperança semiótica, o que de fato duvido. Como filme normal até recomendo, mas como fator histórico um fracasso.

08/06/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma linda fantasia em cenários deslumbrantes. Seria bom Hollywood ir no embalo e fizer uma animação da história do cão Hachi.

23/06/2014 - Eduardo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bem dirigido... Uma bela história e uma bela atuação dos personagens.

24/06/2014 - Boni (24 anos)

  Regular
Denunciar
As cenas de lutas foram muito boas e o enredo foi bacana. Porém acho Mostrar Spoiler que a honra teria um valor próximo ao da vida se eles morressem em batalha, e não da forma como foi. Foi um final realístico, porém desagradável ao meu modo de ver.

28/07/2014 - Diego/RS (37 anos)

  Regular
Denunciar
Cara, uma açãozinha comum... Confesso que parei de ver no meio (algo muito raro da minha parte; costumo ir até o fim de qualquer jeito sempre, mas dessa vez meio que me enchi do saco)... Historinha muito cheia de clichês, imaginei o filme todo já no início... Podia ser melhor, se um pouco mais realista, sei lá... Mas quando começaram com feitiçaria e tal, perdi a paciência (esperava outra coisa mesmo, algo um pouquinho mais elaborado).

17/08/2014 - Yan (13 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, goste e interessante.

17/08/2014 - Yan (13 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, goste e interessante.

05/09/2014 - Jorge (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Vale a pena conferir.

16/09/2014 - Jadir de Paranagua (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Recomendo, muito bom, só o final que não achei legal, o destino dos ronins.

05/10/2014 - Paulo Falcone (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme, um dos melhores filmes de samurais que já assisti, obviamente o fato do final ter fugido ao clichê hollywoodiano, ao qual estamos acostumado, frustrou a expectativa de alguns, mas eu achei bem interessante.

13/10/2014 - Heitor Herrmann (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo recomendo, ótima fotografia e figurino história boa.

23/10/2014 - Eduardo Batista (33 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme que vislumbra demostrar um fato histórico, mas que apela para fantasia, feitiçaria. Algumas cenas de ação, mas pouco convincente. Um final sem graça, pois embora baseado em fatos reais romantizaram demais o final, ficando sem graça e sem lógica. Infelizmente um filme que dá certo desgosto de ter visto.

15/11/2014 - Alemao (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme. Um bom entretenimento, com uma história bacana, homenageando a cultura, e principalmente personagens históricos do Japão, falo dos 47 Ronins (ou 47 Samurais), onde o filme se inspira. Claro, a trama parte de uma premissa fantasiosa, mas não deixa de fazer jus ao legado dos 47 - de lealdade e luta - assim como os 300, e falando nisso, 47 Ronins é semelhante com o filme citado, embora seja inferior. Pois bem, o filme é um vislumbre realmente, ótimos efeitos especiais, belíssima fotografia, o figurino é outro ponto de destaque, enfim, na parte técnica 47 Ronins é soberbo. Porém, o roteiro é problemático, o filme é muito irregular, alterna bons e maus momentos, e para piorar, furos de roteiro são perceptíveis até mesmo para os menos exigentes. O elenco é muito bom, 99,9% oriental e são ótimos, agora, Keanu Reeves, nunca foi um grande ator, mas confesso que gosto de vê-lo atuando, principalmente nas cenas de ação. Portanto, 47 Ronins - visualmente é arrebatador. Embora o roteiro tenha algumas falhas - a boa aventura (mesmo que irregular) e o bom elenco, faz sobressair todos os problemas no enredo. Um bom filme, para apreciadores de bons efeitos especiais e para os que querem apenas um passatempo, ou seja um bom entretenimento, e isso 47 Ronins proporciona. Recomendo. Nota: 7.

17/11/2014 - Nilson (40 anos)

  Bom
Denunciar
Bonzinho. Vale por uma sessão da tarde.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Festa no Céu (The Book of Life)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.