Share on Google+

O Segredo da Cabana

  (The Cabin in the Woods)
Sinopse Cinco amigos vão a uma cabana afastada e coisas ruins acontecem. Se você pensa que já conhecem esta história, pense novamente. Dos favoritos dos fãs Joss Whedon (Os vingadores, Serenity - A luta pelo amanhã, seriado Buffy a caça vampiros, da TV) e Drew Goddard (Cloverfield o Montro) chega O segredo da Cabana, que vira o gênero pelo avesso. Produzido por Whedon e Dirigido por Goddard, com roteiro de ambos, o filme é estrelado por Kristen Connolly, Chris Hemsworth (Os vingadores, Branca de neve e o caçador) Anna Hutchinson, Fran Kranz (seriado Dollhouse, da TV), Jesse Williams (seriado Grey's Anatomy, da TV), Richard Jenkins (Queime depois de ler) e Bradley Whitford (seriado The West Wing, Parks and recreation, da TV).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Segredo da Cabana
Título Original The Cabin in the Woods
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração95 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Trilha Sonora


“Hold Please”Escrita e Interpretada por Jamie Dunlap, Stephen Lang e Scott Nickoley
Courtesy Marc Ferrari/Master Source
“White Knuckles”Escrita por Damian Kulash (como Damian Joseph Kulash Jr.)
Interpretada por OK Go
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/12/2014 - Rudrigui (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixooo... Inacreditável terem feito um filme desses... Parece aquela produtora independente tosca que copiava os blockbusters com outro nome que era pra alugar filme... Muito podre esse filme... Não percam seu tempo.

04/01/2015 - Giba Luna Jr. (49 anos)

  Bom
Denunciar
Não é um super filme, mas dá pra assistir numa boa. É um filme mentiroso? Sim com certeza é! Mas o que esperar de filmes? A história é fantástica! Eu gostei!

01/05/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Regular
Denunciar
Discordo dos vários PÉSSIMOS que postaram aqui, pois é um filme criativo e interessante. Sim, é confuso, mas não tanto, pois não é tão difícil de entender, mas, deixa bastante dúvidas. É um filme inovador que, de primeira parece os mesmos clichês de sempre, mas o filme é totalmente ao contrário disso.

02/10/2015 - HerbertHorror (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
O desfecho do filme é orgásmico! Lovecraft feelings!

09/11/2015 - Muca (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu acho que falar que é péssimo não é justo, pois ele vai muito abaixo! Seria uma ofensa a quem gastou qualquer valor em dinheiro para assistir esta droga. O filme é imbecil, idiota! Um dos piores que já vi na vida.

09/12/2015 - Maysa (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Para aqueles que são fãs de filmes de TERROR e sabem apreciar um bom filme, "O Segredo da Cabana" é um LIXO! A estória do filme é tão idiota que parece que não saiu da mente de uma pessoa, saiu do cú do demônio! SIMPLESMENTE RIDÍCULO; ).

10/12/2015 - Déborah (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Alguns comentários acima estão dando a entender que somente quem é inteligente e fã de filmes de TERROR conseguem apreciar este filme... MENTIRA! Em primeiro lugar, cada um tem uma opinião e um conceito diferente do que é um bom filme! Em segundo lugar, a opinião de alguém a respeito desde filme não defini se ela realmente é fã de terror ou não, muito menos defini a inteligência de alguém! Eu por exemplo AMOOO O GÊNERO TERROR/GORE/SUSPENSE e achei esse filme muito ridículo! PIOR FILME DO ANO na minha opinião!

10/01/2016 - Bruno Giovani (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Cara quem fez este filme fumou mais maconha que o carainha do filme, que filme sem noção, uma droga, não percam tempo, acreditem é muito ruim.

26/01/2016 - Kaique (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Concordo plenamente com o Bruno e a Déborah... Filme lixo!

25/03/2016 - Netto (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme é uma mistureba, misturou monstros com o reality a fazenda... Foi uma união entre os filmes evil dead e os condenados. O filme é um LIXO! Péssimos atores e uma história sem sentido, o diretor fumou uma maconha estragada, viajou na lua e voltou; um filme intragável, categoria F; péssimo é um elogio pra este filme, o filme é cagado do início ao fim; sinceramente, não consigo dizer os meus sentimentos quando vi o filme, apenas a nota!

13/04/2016 - Gleice (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que já assisti.

07/12/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra quem esta acostumado com filmes de terror clichês não vai gostar desse que é imprevisível.

24/01/2017 - Frabício (28 anos)

  Bom
Denunciar
Antes de começar a crítica, vamos fazer a primeira pergunta: Por que fazer um filme de terror, que já fizeram milhões de filmes como esse, onde cinco jovens, numa cabana na floresta no qual, todos tem o mesmo final? A primeira curiosidade neste filme é o roteirista Joss Wedon. Ele é bom, escreve bons diálogos, já escreveu e dirigiu The Avengers, séries de TV como, Buffy the vampire slayer, Angel, Fireflay e tem uma indicação ao Oscar pelo roteiro de Toy Story. Então, por quê fazer mais um filme, onde tudo é familiar demais, contratando um roteirista brilhante? The Cabin in the woods (O segredo da cabana) é uma carta de amor e ódio ao estado atual do gênero horror. Filme brinca com o seu elenco, zombando com clichês do gênero e ao mesmo tempo homenageando-os. Dirigido por Drew Godard (roteirista de Cloverfield, 2008), um diretor operante e neste que é o seu primeiro filme, conduz muito bem execução do roteiro. The Cabin in the woods é divido em três atos, o primeiro ato é de desenvolvimento de personagens, temos o atleta (Chris Hemsworth, Thor), a safada, a santinha, o maconheiro cômico e inteligente (Frank Kranz, Dollhause) tem até aquele, personagem básico de filmes de terror como o morador de uma cidadezinha. Ele é estranho ameaçador que encontra com os jovens num posto de gasolina. O segundo ato fica ainda mais interessante mais instigante com entrada de Richard Jenkins, The Visitor e Sigourney Weaver, Alien, mostrando que os clichês não estão ali por acaso e aguçando a nossa curiosidade de saber o que está acontecendo? O último ato é o plot twist do filme, uma desconstrução total do gênero. Nunca tinha visto isso em nenhum filme. Uma homenagem/paródia de vários subgêneros dos filmes de terror. Tudo feito de uma forma sagaz e criativo. The Cabin in the woods é um filme de terror em que no início você fica desconfiado, mas ao longo do longa vai se tornando um filme interessante, instigante e sagaz, cujo o ato final é uma grande homenagem a todos os filmes do gênero, me deixando feliz com o resultado. Filme de terror criativo e inteligente sempre é bem vindo. Vale a pena conferir!

04/08/2017 - Robinho da Prata (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular. Assista de coração aberto.

17/11/2017 - Monique Mcaf (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme interessante e bem feito. Achei bem original e criativo! O cliche pra mim é quando eu consigo adivinhar o filme, mas, esse não consegui adivinhar, então eu não achei cliche kkkk! Eu estava até tentando adivinhar, mas não adivinhei nada kkkk! Mostrar Spoiler pensei que iria sobreviver pelo menos um :(Eu adorei aqueles monstros ♡ no final! Está disponível na Netflix; ).

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.