Share on Google+

O Segredo da Cabana

  (The Cabin in the Woods)
Sinopse Cinco amigos vão a uma cabana afastada e coisas ruins acontecem. Se você pensa que já conhecem esta história, pense novamente. Dos favoritos dos fãs Joss Whedon (Os vingadores, Serenity - A luta pelo amanhã, seriado Buffy a caça vampiros, da TV) e Drew Goddard (Cloverfield o Montro) chega O segredo da Cabana, que vira o gênero pelo avesso. Produzido por Whedon e Dirigido por Goddard, com roteiro de ambos, o filme é estrelado por Kristen Connolly, Chris Hemsworth (Os vingadores, Branca de neve e o caçador) Anna Hutchinson, Fran Kranz (seriado Dollhouse, da TV), Jesse Williams (seriado Grey's Anatomy, da TV), Richard Jenkins (Queime depois de ler) e Bradley Whitford (seriado The West Wing, Parks and recreation, da TV).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Segredo da Cabana
Título Original The Cabin in the Woods
Ano Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração95 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Trilha Sonora


“Hold Please”Escrita e Interpretada por Jamie Dunlap, Stephen Lang e Scott Nickoley
Courtesy Marc Ferrari/Master Source
“White Knuckles”Escrita por Damian Kulash (como Damian Joseph Kulash Jr.)
Interpretada por OK Go
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/01/2015 - Giba Luna Jr. (49 anos)

  Bom
Denunciar
Não é um super filme, mas dá pra assistir numa boa. É um filme mentiroso? Sim com certeza é! Mas o que esperar de filmes? A história é fantástica! Eu gostei!

01/05/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Regular
Denunciar
Discordo dos vários PÉSSIMOS que postaram aqui, pois é um filme criativo e interessante. Sim, é confuso, mas não tanto, pois não é tão difícil de entender, mas, deixa bastante dúvidas. É um filme inovador que, de primeira parece os mesmos clichês de sempre, mas o filme é totalmente ao contrário disso.

02/10/2015 - HerbertHorror (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
O desfecho do filme é orgásmico! Lovecraft feelings!

09/11/2015 - Muca (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu acho que falar que é péssimo não é justo, pois ele vai muito abaixo! Seria uma ofensa a quem gastou qualquer valor em dinheiro para assistir esta droga. O filme é imbecil, idiota! Um dos piores que já vi na vida.

09/12/2015 - Maysa (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Para aqueles que são fãs de filmes de TERROR e sabem apreciar um bom filme, "O Segredo da Cabana" é um LIXO! A estória do filme é tão idiota que parece que não saiu da mente de uma pessoa, saiu do cú do demônio! SIMPLESMENTE RIDÍCULO; ).

10/12/2015 - Déborah (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Alguns comentários acima estão dando a entender que somente quem é inteligente e fã de filmes de TERROR conseguem apreciar este filme... MENTIRA! Em primeiro lugar, cada um tem uma opinião e um conceito diferente do que é um bom filme! Em segundo lugar, a opinião de alguém a respeito desde filme não defini se ela realmente é fã de terror ou não, muito menos defini a inteligência de alguém! Eu por exemplo AMOOO O GÊNERO TERROR/GORE/SUSPENSE e achei esse filme muito ridículo! PIOR FILME DO ANO na minha opinião!

10/01/2016 - Bruno Giovani (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Cara quem fez este filme fumou mais maconha que o carainha do filme, que filme sem noção, uma droga, não percam tempo, acreditem é muito ruim.

26/01/2016 - Kaique (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Concordo plenamente com o Bruno e a Déborah... Filme lixo!

25/03/2016 - Netto (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme é uma mistureba, misturou monstros com o reality a fazenda... Foi uma união entre os filmes evil dead e os condenados. O filme é um LIXO! Péssimos atores e uma história sem sentido, o diretor fumou uma maconha estragada, viajou na lua e voltou; um filme intragável, categoria F; péssimo é um elogio pra este filme, o filme é cagado do início ao fim; sinceramente, não consigo dizer os meus sentimentos quando vi o filme, apenas a nota!

13/04/2016 - Gleice (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que já assisti.

07/12/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra quem esta acostumado com filmes de terror clichês não vai gostar desse que é imprevisível.

24/01/2017 - Frabício (28 anos)

  Bom
Denunciar
Antes de começar a crítica, vamos fazer a primeira pergunta: Por que fazer um filme de terror, que já fizeram milhões de filmes como esse, onde cinco jovens, numa cabana na floresta no qual, todos tem o mesmo final? A primeira curiosidade neste filme é o roteirista Joss Wedon. Ele é bom, escreve bons diálogos, já escreveu e dirigiu The Avengers, séries de TV como, Buffy the vampire slayer, Angel, Fireflay e tem uma indicação ao Oscar pelo roteiro de Toy Story. Então, por quê fazer mais um filme, onde tudo é familiar demais, contratando um roteirista brilhante? The Cabin in the woods (O segredo da cabana) é uma carta de amor e ódio ao estado atual do gênero horror. Filme brinca com o seu elenco, zombando com clichês do gênero e ao mesmo tempo homenageando-os. Dirigido por Drew Godard (roteirista de Cloverfield, 2008), um diretor operante e neste que é o seu primeiro filme, conduz muito bem execução do roteiro. The Cabin in the woods é divido em três atos, o primeiro ato é de desenvolvimento de personagens, temos o atleta (Chris Hemsworth, Thor), a safada, a santinha, o maconheiro cômico e inteligente (Frank Kranz, Dollhause) tem até aquele, personagem básico de filmes de terror como o morador de uma cidadezinha. Ele é estranho ameaçador que encontra com os jovens num posto de gasolina. O segundo ato fica ainda mais interessante mais instigante com entrada de Richard Jenkins, The Visitor e Sigourney Weaver, Alien, mostrando que os clichês não estão ali por acaso e aguçando a nossa curiosidade de saber o que está acontecendo? O último ato é o plot twist do filme, uma desconstrução total do gênero. Nunca tinha visto isso em nenhum filme. Uma homenagem/paródia de vários subgêneros dos filmes de terror. Tudo feito de uma forma sagaz e criativo. The Cabin in the woods é um filme de terror em que no início você fica desconfiado, mas ao longo do longa vai se tornando um filme interessante, instigante e sagaz, cujo o ato final é uma grande homenagem a todos os filmes do gênero, me deixando feliz com o resultado. Filme de terror criativo e inteligente sempre é bem vindo. Vale a pena conferir!

04/08/2017 - Robinho da Prata (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme espetacular. Assista de coração aberto.

17/11/2017 - Monique Mcaf (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme interessante e bem feito. Achei bem original e criativo! O cliche pra mim é quando eu consigo adivinhar o filme, mas, esse não consegui adivinhar, então eu não achei cliche kkkk! Eu estava até tentando adivinhar, mas não adivinhei nada kkkk! Mostrar Spoiler pensei que iria sobreviver pelo menos um :(Eu adorei aqueles monstros ♡ no final! Está disponível na Netflix; ).

13/01/2018 - Rene (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Não comprei a ideia dessa filme, apesar de ter uma premissa interessante, achei muito fantasiante para o meu gosto. Tudo bem que talvez você uma homenagem para os clássicos do terror, mas beira demais a fantasia.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.