Share on Google+

Falcão - O Campeão dos Campeões

  (Over the Top)
Sinopse Quando descobre que sua ex-mulher (Susan Blakely) sofre de uma doença incurável, Lincoln Hawk (Sylvester Stallone), caminhoneiro e ex-lutador, tenta reconquistar o amor do filho do casal, educado em um colégio militar, e fortemente influenciado pelo avô materno. Para poder ficar com a guarda do filho ele participará de um campeonato mundial de queda de braço para ganhar dinheiro suficiente para criá-lo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Falcão - O Campeão dos Campeões
Título Original Over the Top
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama
País de Origem EUA
Duração93 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Flashstar

Elenco


... Lincoln Hawk
... Jason Cutler
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“In This Country”Interpretada por Robin Zander
Música de Giorgio Moroder
Letra de Tom Whitlock
Produzido por Giorgio Moroder
“Bad Night”Interpretada por Frank Stallone
Escrita por Frank Stallone & Peter Schless (como Peter H. Schless)
Produzido por Frank Stallone & Peter Schless (como Peter H. Schless)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/11/2012 - Jussara Marcondes (33 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Um filme simples, genuíno, porém fantástico, nos mostra que podemos consertar um erro do passado e que nunca é tarde pra recomeçar e que todos precisamos de uma segunda chance, pois perdoar é divino...

29/12/2012 - Rodrigo (37 anos)

46
  Bom
Denunciar
A companhia de filmes Cannon Group é bem picareta, chegando a produzir filmes de gosto duvidoso como "american ninja" e outras pérolas, ainda bem que faliram. Mas como dizem por ai... Em todo deserto existe um oásis, e este filme é um exemplo disso, mesmo tendo um stallone inexpressivo como sempre, é um filme que comove um pouco, até que o sr. Stallone se esforça e fica menos canastrão neste filme. A trilha sonora e o melhor na minha opinião com Samy Hagar e outros, a história também é legal, não chega a ser um clássico, mas está no nível dos poucos filmes bons da Cannon e o stallone também.

03/01/2013 - Danilo da Cruz (20 anos)

47
  Bom
Denunciar
A história é boa e as atuações também. Dos filmes do Stallone esse é um dos meus preferidos, eu não enjoava de assistir na "sessão da tarde", a trilha sonora também é digna de elogios e torna o filme mais emocionante, e o torneio de queda de braço é a melhor parte além de ser engraçado. Não é nenhuma obra merecedora de oscar ou que vai te fazer chorar, mas ao menos vale ser assistido pela sua história que como foi bem comentado pelo Rodrigo acima, tem uma comoção que o torna interessante de se assistir.

18/01/2013 - Andre Ricardo (36 anos)

48
  Ótimo
Denunciar
Elenco muito bom uma história bonita que até crianças podem assistir os pais não precisam ficar preocupados nota dez.

25/01/2013 - Liza (24 anos)

49
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, história legal não são como os filmes de hoje em dia que além de não entender nada só tem apologia!

26/04/2013 - Felipe (21 anos)

50
  Ótimo
Denunciar
Um grande clássico, que marcou minha infância. História muito bonita sobre pai e filho, sem dúvida um dos filmes que mais marcaram a carreira de Sylvester Stallone.

23/06/2013 - Hellena (22 anos)

51
  Ótimo
Denunciar
Meu Deus agora lendo a sinopse desse filme que eu me lembrei o quanto ele é bom foi o primeiro filme que assisti do SLY nossa eu era uma garotinha e toda vez que passava na sessão da tarde eu assistia e minha mãe sempre me perguntava se eu não enjoava desse filme e eu dizia que não porque eu adorava o filme e hoje eu entendo a história nossa fiquei emocionada.

23/09/2013 - Silvio (45 anos)

52
  Bom
Denunciar
O filme tem um tema muito legal que é a relação de pais e filhos, os laços inquebrantáveis de sangue que não existe pessoa nenhuma no mundo que possa interferir como no caso do avô (personagem) do menino. Muito bom!

16/11/2013 - Gustavo (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um grande do clássico do cinema, ótimo filme.

22/02/2014 - Will (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme, gostei bastante.

24/02/2014 - Mário Lobo Piller (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico dos anos 80... Assisti no cinema com o meu falecido Pai... Eu tinha 11 anos... Marcou muito este filme na minha vida...

23/09/2015 - Marcos Fontes (42 anos)

  Bom
Denunciar
Quando passou no cinema esperava-se que fosse um filme de ação ininterrupta, até porque na época Stallone fazia Cobra/Rambo, etc, daí quando fomos ver no cinema ficamos meio decepcionados com a lerdeza do filme, pois é mais história de pai e filho do que ação propriamente dita, valeu pelo incentivo da queda de braço que pouco se mostrou no cinema (o filme "Keruak" também mostra um pouco) e a reta final do filme quando começa a grande competição.

01/08/2016 - Robson Fernando S. Silva (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Demais! Pedagógico! Marcou, de forma positiva, a minha infância como a de muitos da minha geração.

12/10/2016 - Ivan Moysés (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme tem todos os bons elementos de uma boa produção. História convincente, ação na dose certa e muita, muita emoção. É impossível não se emocionar com o encontro gradativo de um pai que viu o filho crescer longe e assistir a reaproximação dos dois. Mas o que marca mesmo esse filme é a estupenda trilha sonora, músicas simplesmente inesquecíveis em um filme que mostra o injustiçado pelos críticos, Sylvester Stallone mais uma vez muito competente.

24/11/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme toca o meu coração. Eu me emociono toda vez que eu assisto. A história na verdade é sobre o resgate do amor de um pai pelo seu filho e também o resgate do tempo perdido que esse pai ficou longe. As disputas de braço de ferro é apenas um pano de fundo e apesar de serem bem conduzidas e empolgantes não é exatamente a raiz do filme. Esse filme marcou a sessão da tarde e passou inúmeras vezes na sessão da tarde. Infelizmente não conseguir ver no cinema quando foi lançado, mas me lembro que fez um enorme sucesso, como era de praxe em todos os filmes de Stallone na época. A crítica meteu o pau no filme, mas ele é uma lição de vida e de esperança. A trilha sonora é outro destaque do filme, temos aqui: Meet me the half way com Kenny Logins, All is a need you com Big Troubel, Winner takes is all com Sammy Hagar, Is this country com Robin Zander, Gipsy soul com Asia entre outros, trilha sensacional. Vale destacar o DVD lançado no Brasil com a dublagem clássica e o blu-ray importado que eu tenho que tem uma excelente qualidade de imagem.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Falcão - O Campeão dos Campeões (Over the Top)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.