Share on Google+

Liga da Justiça

  (Justice League)
Sinopse Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Liga da Justiça
Título Original Justice League
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/11/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Diana Prince / Wonder Woman
... Antiope
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/04/2013 - Marcos (16 anos)

51
  Não vi
Denunciar
Os vingadores é um filme muito bom, mas eu espero mesmo é os vingadores 2, será maneiro.

11/02/2014 - Nilson Gomes (31 anos)

  Não vi
Denunciar
Se mudar a historias e os trajes do heróis, vai pegar muito mal! E que tenha muitos efeitos e não ofusquem alguns heróis! Estou ansioso pra assistir é. Muito legal!

29/06/2016 - Adalberto (23 anos)

  Não vi
Denunciar
Sinceramente, depois que vi Batman vs Superman, eu prefiro os filmes da Marvel.

15/11/2017 - Clailton Luiz (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de chegar em casa após a pré estréia do filme. Foi incrível. Humor na medida certa. Cenas de ação perfeitas. Um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempo.

15/11/2017 - Lucas Venturi (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente. Pelo trailer pode se parecer como um filme MARVEL, mas vendo o filme notamos uma identidade Própria da LIGA. A União e personagens muito bem aproveitados, flash é excelente, Superman o ponto ALTO do filme, além é claro nas INCRÍVEIS CENAS DE LUTA. Só peca com o vilão, apenas nisso. Vale muito a pena.

15/11/2017 - Luan (21 anos)

  Regular
Denunciar
Fraquinho. Há momentos interessantes, mas não empolga. As cenas de ação são ok (a melhor delas nem envolve a Liga), a história é clichê, previsível, os heróis são pouco desenvolvidos, os diálogos são ruins, os efeitos especiais deixam a desejar e o vilão é genérico. Não é ruim, mas por ser o primeiro filme da Liga da Justiça, esperava mais.

15/11/2017 - Renan (25 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, a dinâmica do grupo é muito boa, o Aquamen é o melhor. Uma pena que A DC se rendeu as piadinhas baratas, uns 60% tem graça pelo menos. E o final é uma patacada digital igual BvS e Mulher Maravilha, parece que a DC não sabe fazer luta final, só a do Superman que é boa.

15/11/2017 - André Ribeiro (47 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, não mais que isso. Vale a pena pelo entretenimento.

15/11/2017 - Sidney (26 anos)

  Bom
Denunciar
É notável a saída do Zack Snyder, assim também a de Hans Zimmer e a decisão do CEO da Warner com relação a duração do filme. Mas mesmo assim é um bom filme, tem bons momentos de humor, principalmente com Flash (disparado o melhor da liga), a ação deixa a desejar um pouco, pois esperava mais no combate final. Não é o melhor filme da DC, mas é uma boa diversão.

16/11/2017 - Carolina (40 anos)

  Regular
Denunciar
Dou nota 5,5. Achei bem meia boca. Bobo demais, rápido demais e confuso demais. E o Flash... Tinha hora que eu pensava "meu Deus, quê que eles fizeram com o Barry?" ELE NUNCA FOI AQUELE BOBOCA QUE MOSTRARAM NO FILME! O Wally, sim, era piadista e zueiro, o Barry, não. Agora, pra não dizer que foi uma perda de tempo total, tem duas cenas que fizeram meus olhos suar. E o vilão não foi tão ruim quanto pintam, a Liga é que fez muita burrada. Cometeram erros primários, erros que nem eu cometeria. Tudo bem que eles estão apenas começando, mas... Burrice é burrice. E aquela garotinha russa? Quem é? Pergunto isso porque o filme perdeu um tempo danado com ela e sua família!

16/11/2017 - Leandro (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Nos divertimos muito! Não precisam ter medo, mesmo com mais piadas, o filme tem identidade própria e vale a pena.

17/11/2017 - Lautner Angelov (25 anos)

  Bom
Denunciar
Escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, e dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça (2017), é um filme simples e direto. A trama é acessível, não é tão intimista, sequer carregada, embora haja um peso demagógico, há um bom equilíbrio entre esse discurso, a comédia e a ação. Nada aqui é tão apressado como em O Homem de Aço, nem tão longo quanto em Batman vs Superman - A Origem da Justiça. Em síntese, a trama é agradável e tem um bom ritmo. E sim, todos os personagens funcionam. Além da boa química, eles são extremamente carismáticos. Você se envolve, se importa e se diverte com as tiradas sarcásticas desses. As introduções do Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa) são ágeis e eficientes dentro da proposta do filme, assim como o epílogo do vilão: Lobo da Estepe. Entretanto, o grande problema de Liga da Justiça (JL) reside na falsa sensação de ameaça global. Já que restringe-se a uma família na Rússia perto de uma usina nuclear desativada, e aos próprios heróis, que temem o plano apocalíptico do Lobo da Estepe. Embora o roteiro é o próprio vilão sejam funcionais nesse sentido, e isso de per si enseje em algo tão ameaçador a ponto de formar uma equipe de Meta-humanos para derrotá-lo, o impacto que essa ameaça causa à humanidade é quase nulo. Há basicamente duas menções de que algo estranho está acontecendo, uma é quando as Amazonas mandam um sinal ao mundo exterior à Diana, e esse acontecimento passa num noticiário; a outra é de uma rasa investigação de Jim Gordon (J. K. Simmons) de criaturas em Gothan City: os parademônios (tão eficientes quanto uma tropa de Stormtroopers). Há outros problemas percebidos, como cenas de lutas picotadas e alguns cortes perceptíveis na trama, porém esses não foram suficiente a ponto de ofuscar os pontos positivos do filme. Liga da Justiça funciona, empolga, arrepia, e diverte, isso é o que importa. E o final (que é a segunda cena pós-crédito, já que a primeira é um fã service) abre um leque de oportunidades ao Universo Estendido DC (DCEU). Sinceramente, não considero esse uma das melhores adaptações quadrinhos, sequer o melhor filme do DCEU, mas com certeza é o filme da Liga que eu queria assistir.

17/11/2017 - Rudrigui (35 anos)

  Regular
Denunciar
D E C E P C I O N A N T E... Triste, mais fraco que tubaina sem gás... Tão IMEMORáVEL (Esquecível) que assisti ontem a tarde e não me lembro de nada do filme... A propósito, aproveitando o ensejo, a classificação dessa penúria se chama: FILME NADA... Totalmente perceptível a quebra na saída do Diretor... Nunca imaginei em dizer que gostei mais do BXS que foi bem mais alinhado com a proposta mais dramatica... A LIGA não DEU LIGA... LIGA véia sem futuro... O personagem mais importante é o CIBORGUE... Daí você já tira a tristeza do roteiro... A Maravilha ta menos brega que no seu solo... O Batman ta caricato... Nada haver com o filme anterior... Nem o dom da riqueza ajuda o famigerado... Flash razoável, piadas deslocadas, fora de tempo... Aquaman igual a água dele... Inodoro insípido e incolor... RESUMINDO FIZERAM UM FILME COM CENSURA: Idade máxima permitida: 12 ANOS... Fui muito sagaz no comentário... Hehehe... Acho que fui um pouco ácido tb... Mas é o que temos pra hoje diante de uma película que a direção e produção ficou mais perdida de ADÃO NO DIA DAS MÃES! Um filme que vem sendo comentado e aguardado aqui no interfilmes a bastante tempo merecia uma qualidade melhor! A melhor coisa da liga da justiça vai ser esperar o maravilhoso comentário do Sérgio Sarmento... E só... QUE ELE TENHA DITO! Ponto.

17/11/2017 - Rene (45 anos)

  Bom
Denunciar
Ah Caro Rudrigui discordo parcialmente de você, ah cara o filme é divertido vai e bem melhor do que Batman vs superman. Aqui sentimos nitidamente a presença de Josh Wedon na estrutura do filme e isso não é ruim, muito pelo contrário. O filme apesar de ter um vilão sem carisma, o que acredito que seja o grande problema do filme, no mais é tudo muito divertido, o grande destaque do filme sem dúvida foi Aquaman e Flash. Achei emocionante quando Superman aparece e pela primeira vez senti um Superman mais próximo do Richard Donner do que aquele lixo mecânico do Homem de aço. Queria também destacar a excelente trilha sonora de Danny Elfman e que arrisca tocar os temas clássicos do filme de 1989 do Batman e do Superman de John Williams. É um filme divertido e gostoso de assistir. Finalmente a Dc está começando a acertar.Não é um filmaço, mas está bem longe de ser ruim, bom filme.

17/11/2017 - William (34 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei! Muito melhor que Batman VS superman, acho que o grupo funciona, filme diverte! Vale a pena!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Liga da Justiça (Justice League)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.