Share on Google+

A Garota Ideal

  (Lars and the Real Girl)
Sinopse Lars (Ryan Gosling) é um homem solitário e desiludido, que começa um relacionamento nada convencional com uma boneca encontrada na internet, muito parecida com uma mulher de verdade.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Garota Ideal
Título Original Lars and the Real Girl
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA / Canadá
Duração106 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Califórnia Filmes

Elenco


... Lars Lindstrom
... Karin
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Sorry”Escrita por Matt McMullen e Clay Davis
Interpretada por Nick Black
“Easystreet”Escrita por Randall Andrews e Greg Upton
Interpretada por Buckeleven
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/06/2011 - Elaine (46 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Excelente parte psicológica, a comunidade/solidaria toda envolvida, a mensagem de amor e aceitação ao próximo a expressão facial dos atores, drama/comédia
10.

19/06/2011 - Leilane Paixão (23 anos)

41
  Ótimo
Denunciar
Ver os comentários negativos escritos aqui sobre um filme tão sensível e que capta também o trágico que é a vida, me faz ver que realmente cada vez mais o modo de ser contemporâneo nos retira a capacidade de pensar. O filme não traz relações de causa e efeito, é preciso ser sensível e saber que os fenômenos da vida não tem explicação, mas sim, possibilidades compreensivas. Amei o filme por não ter caído na mediocridade da explicação do tipo 2 mais 2 = 4. RECOMENDO DEMAIS!

15/07/2011 - Thaina (19 anos)

42
  Bom
Denunciar
Até que é legal, gostei.

18/08/2011 - Mauro (39 anos)

43
  Regular
Denunciar
Serei gentil com este filme e minha nota é regular. Contudo trata-se de um dos filmes mais toscos que já assisti, e me surpreendi pelo fato de tê-lo assistido até o final, acho que tinha a esperança de que houvesse um final inesperado que fosse capaz de mudar todo o contexto desta história tão improvável. Um psicopata que consegue ser plenamente aceito por uma pequena cidade, e todos compartilham de sua psicose. Felizmente ele não teve nenhum impulso daqueles de sacar uma arma e destroçar dezenas que estivessem por perto. Somente o cinema consegue estas histórias prosaicas, e por isso que o filme é regular e não péssimo. Entretanto a boca inflável até que é a mulher ideal para muitos homens.

05/10/2011 - Paula Andressa (24 anos)

44
  Bom
Denunciar
Lindo filme aonde mostra um jovem mentalmente perturbado que acredita ter encontrado o verdadeiro amor em uma boneca inflável que comprou pela internet, achei muito lindo como a comunidade aceitou a boneca a tratando como gente pelo simples fato de gostarem de Lars muito bem interpretado por Ryan Gosling.

06/12/2011 - Diego (29 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Drama disfarçado de comédia exalta a bondade humana. Nota 10.

08/03/2012 - Stefânia (24 anos)

46
  Bom
Denunciar
O drama é chato pra caramba. E eu tive a paciência de assistir até o final pra ver se algo de interessante iria acontecer. E olha que valeu a pena esperar pra ver a expressão facial do Ryan Gosling no finalzinho do filme. Aceitação dele da morte da boneca tirou um peso que é carregado em todo o filme.

22/03/2012 - Walter Vasconcelos (44 anos)

47
  Bom
Denunciar
Gostei muito do filme.

24/05/2012 - Carmen (43 anos)

48
  Ótimo
Denunciar
O filme não é uma comédia. É um drama, cujo personagem principal tem problemas psicológicos. Acredito que a maioria das pessoas que comentaram o filme, não perceberam... E acharam que estavam vendo uma comédia... Doença mental é uma das piores doenças que um ser humano pode desenvolver, pois ele não dominará mais o seu pensamento e não tem como se tratar adequadamente... Ficará dependente da bondade e solidariedade alheia... Se for depender da maioria que fez comentários aqui... Xi...

18/06/2012 - Anonimo (18 anos)

49
  Ótimo
Denunciar
Bem, e lamentável ver esse tipo de criticas desconstrutivas... A incapacidade do ser humano de compreender o outro, de se por no lugar...

12/09/2012 - Selma Pantaleão (57 anos)

50
  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes sobre questões sociais. Mostra o quanto é importante entender, conhecer o problema de alguém antes de julgar. Com problemas psicológicos, o maior entrave e dificuldade para recuperação é justamente a ignorância da sociedade. Deveria ser obrigatório para familiares e profissionais que convivem com problemas de difícil solução. É AMOR que cura.

26/10/2012 - Andreia (38 anos)

51
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme, é sensível e vi claramente que o rapaz do filme tem problemas psicológicos, tudo isso com a atuação divina de ryan gosling e a conversa que ele tem com o irmão sobre a situação que viveram com o pai e o momento que o irmão pede perdão a ele é muito lindo, sem contar que se percebe a desilusão do rapaz com as pessoas e também quando ele já entende que só uma boneca não é suficiente para se ter um relacionamento também é muito importante. Parabéns, adorei o filme.

02/01/2013 - André T (28 anos)

52
  Ótimo
Denunciar
Trata-se de um drama bonito e tocante. Retrata uma patologia psiquiátrica de maneira amável, bonita e contagiante. Filme comovente e que aprendemos muitas lições nele. Recomendo!

18/02/2014 - Michael (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Na vida real esse filme nem devia existir, o doido do filme já teria internado no hospício.

18/02/2014 - Red (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Somente em filme, doido apaixonado por uma boneca e não ser internado no hospício e o médico ainda manda a cidade ajudar. Kkkk.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Garota Ideal (Lars and the Real Girl)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.