Share on Google+

Hancock


Sinopse Will Smith, indicado para o Oscar® (Melhor Ator - À Procura da Felicidade, 2006) estrela esta comédia repleta de ação interpretando Hancock, um super-herói sarcástico, duro e mal compreendido que caiu em desgraça com a opinião pública. Quando Hancock concorda - de má vontade - a se submeter a uma repaginação completa sob orientação de Ray Embrey (Jason Bateman, Juno), um publicitário idealista, a vida e a reputação de nosso super-herói ressurge das cinzas e tudo parece estar bem novamente - até que Hancock conhece a esposa de Ray (Charlize Theron, vencedora do Oscar® 2003 de Melhor Atriz, Monster - Desejo Assassino) que possui poderes semelhantes aos seus e uma resposta sobre seu passado misterioso.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Hancock
Título Original Hancock
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração92 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/07/2008
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... John Hancock
... Mary
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Whammer Jammer”Escrita por Stephen Bladd, John Geils Jr., Seth Justman, Daniel Klein, Richard Salwitz,
and Peter Wolf
Interpretada por J. Geils Band
“The 900 ”Escrita por The 45 King (como Mark James)
Remixed by T-Ray
Interpretada por The 45 King (como Mark "The 45 King" James)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/01/2013 - Guilherme (15 anos)

375
  Ótimo
Denunciar
Eu gostei de Hancock, achei que souberam abordar de maneira bem divertida as histórias de super-herói. Certamente Hancock não é o melhor filme de super-herói já feito e acho que nem tinha pretensão de ser, mas é um filme que entretém e tem um história até que bem bacana e que pode render outros filmes.

30/01/2013 - Ecledison (24 anos)

376
  Péssimo
Denunciar
O pior filme da carreira de will smith.

23/02/2013 - Mario (12 anos)

377
  Ótimo
Denunciar
Embora as criticas negativas eu adorei o filme e recomendo. Como todos os filmes do will.

07/05/2013 - Jessé (15 anos)

378
  Ótimo
Denunciar
Gostei, muito bom.

24/05/2013 - Blanco (43 anos)

379
  Péssimo
Denunciar
O filme é bem ruim mesmo, todos que disseram isso estão certos, não percam tempo de ver. Atuação do Will está fraca pra péssimo, sem história e sem um final lógico, porcaria.

20/07/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti em DVD e na tela quente TV globo e revi no canal tnt, efeitos especiais bem legais, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muito legal mesmo, dublagem nota dez.

01/12/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti ontem no Domingo Maior da Globo e não entendi patavina alguma dessa fita simplesmente sem noção! Até que os efeitos especiais são legais, mas o filme...

01/12/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti á esse filme esquisito ontem no Domingo Maior da Globo e não entendi patavina alguma na história dassa fita simplesmente sem noção! Até que os efeitos especiais são legais, mas o filme...

01/12/2014 - Eder Silva (14 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei esse filme bem diferenciado ainda que não chega á ser um dos melhores, mas é ótimo filme! Assistam que é hilário!

01/12/2014 - Massaud Moises (44 anos)

  Péssimo
Denunciar
Engraçado que em boa parte do filme o tal de Hancock é chamado várias vezes de otário e dói saber que quem assiste á esse tipo de filme acaba se tornando otário também! Que perdoem os que acharam ótimo essa fita tosca demais!

18/01/2015 - Rodrigo (22 anos)

  Bom
Denunciar
Mistura de ação com comédia. A maioria não deve ter gostado porque não esperava comédia...Mostrar Spoiler Mas quanto ao roteiro, inovador, fugindo da mesmice do "arquétipo de super-herói perfeito, sem vícios, sem falhas, famoso, social, obtendo empregos comuns e moradia fixa, sempre amado e idolatrado, mantendo sua identidade secreta para todos que ama, pelo motivo de existirem vilões que colocarão em risco seus próximos, etc. ", a iniciativa do filme é outra, trata-se à da exposição de um anti-herói, enfrentando seu vício e melhorando suas relações com as pessoas, isso sim é mais verossímil, como no filme "Poder sem limites", que possui a mesma ideia. A história possui alguns furos sim, como o fator envelhecimento intrinsecamente ligado ao fator regenerativo, tal relação fica bastante incoerente segundo a narrativa. "Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é. -
Maquiavel". Além disso, o fator carencial considerado pela maioria seria um pequeno número de falas e a carência de um vilão realmente forte (?) Que inovação tem nisso? Vocês sempre querem optar pela mesma mesmice de sempre, salvar o mundo e blá blá blá. O filme trata do drama pessoal do Hancock, por isso muita gente não se animou, pois não estariam envolvidos nesse processo? É preciso como sempre que o planeta corra risco?
O filme é agradável, e não vi um contingente de pessoas criticando "Madrugada dos Mortos" pela história surgida do nada. Talvez o público que tenha assistido Hancock não estivesse aberto à novas experiências cinematográficas e esteja preso na rotina histórica dos filmes de ação. Expondo assim, chego até a dar ideia de supervalorização do filme, não é essa a intenção, mas a direção foi boa, e acredito que a ideia também. Não é um filme marcante, mas é um entretenimento aceitável.

28/04/2015 - Kadu (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
O Will Smith poderia ter se poupado de fazer um filme tão idiota e sem noção.

15/08/2015 - Edson (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme já assisti varias vezes recomendo.

04/11/2016 - Rene (44 anos)

  Bom
Denunciar
É engraçado o número de comentários negativos desse filme, pois Hancock está longe de ser um filme ruim. A ideia de se criar um herói com um temperamento explosivo e politicamente incorreto e que inclusive Will Smith faz muito bem faz com que o filme se torne original e o fato de ocultaram o passado do personagem não é novidade nos filmes do gênero. Talvez a grande falha do roteiro é a personagem da Charlize Theron que fica deslocada no papel de uma heroína. Mas o filme tem seus momentos, inclusive alguns bem divertidos e os efeitos especiais conduzidos por John Dyskra é um show a parte. Revi esse filme recentemente em blu-ray com uma qualidade de imagem e som espetaculares. Enfim o filme está longe de ser um grande filme, mas ainda assim é um bom divertimento.

30/08/2017 - Marcos Fontes (44 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti ontem esse Hancock (Hancock/2008), vou dizer, vi muitas críticas aqui, mas o filme não é ruim assim não, exageiros à parte né. A ideia de um Herói que já está de "saco cheio", estressado e pavio curto é fantástica e Will Smith encaixa bem ali no papel. O trabalho feito pelo especialista em Relações Públicas, Ray (Jason Bateman) também foi bem trabalhado, para melhorar a imagem do herói. A participação estonteante de Charlize Theron (A beleza dela nesse filme se sobressai, talvez o que ela está mais linda) está marcante (... Quanda ela diz: "me chama de louca só mais uma vez" It's Fantastic)... Eu achei que é um bom filme para se assistir, tem boas participações dos atores principais e distrai bem.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Hancock (Hancock)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.