Share on Google+

Mr. Vingança

  (Boksuneun naui geot)
Sinopse Dirigido pelo diretor sul-coreano Park Chan-Wook, Mr Vingança inicia uma trilogia formada por Oldboy e finalizada com Lady Vingança. Três histórias com personagens distintos, mas que giram em torno de um único tema: a vingança. Inédito no Brasil, o filme recebeu os prêmios de Melhor Filme Asiático no Fant-Asia Film Festival e o Prêmio do Júri de Melhor Filme no Philadelphia Film Festival.Ryu (Shin Ha-kyun) é um homem surdo-mudo que vive com a sua irmã (Lim Ji-Eun), uma jovem que precisa fazer um transplante de rim. Desesperado e disposto a tudo para salvar a vida da irmã, ele aceita doar um de seus rins, em troca da promessa de receber um outro que seja compatível com o dela. Mas Ryu é enganado pelos traficantes e acaba ficando sem nada. É quando surge Cha Yeong-mi (Bae Du NA), uma amiga ativista. Juntos, eles traçam um plano: sequestrar a filha de um poderoso e rico empresário chamado Park Don-jin (Kang-ho Song) e assim, obter o dinheiro necessário para o tratamento. Mas quando tudo parecer estar ocorrendo como o planejado, a irmã de Ryu morre. Acompanhado então pela pequena Yu-Sun (Han Bo-bae), ele decide viajar para sua terra natal. Lugar onde deseja sepultar sua irmã. Mas algo inesperado acontece, mudando para sempre a vida de todos

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Mr. Vingança
Título Original Boksuneun naui geot
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem Coréia do Sul
Duração129 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Platina Filmes

Elenco


... Dong-jin Park
... Ryu
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


09/12/2007 - Josemar de O. Soares

1
  Ótimo
Denunciar
Vi, e gostei bastante. Contudo, mesmo não sendo tão bom quanto OldBoy, Mr. Vingança possui muitos méritos. Recomendadíssimo.

06/01/2008 - Tiago Souza

2
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, primeiro na trilogia da vingança, segundo melhor, após Oldboy. A trama é angustiante, violenta, mostra pessoas boas se tornando más diante das complicações de seus atos, recomendo, mas assista a trilogia toda!

23/03/2008 - Jão

3
  Ótimo
Denunciar
Gostei, só que é meio difícil de entender.

11/04/2009 - Laerte

4
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso para mim o melhor da trilogia. Violento, angustiante e poetico ao mesmo tempo. O cinema coreano da de 10 no americano.

22/07/2010 - Diego Miguel (25 anos)

5
  Péssimo
Denunciar
Filme Japonês ou será Coreano é tudo uma M. Nota 0 pra esse e pra os outros que eu nem consegui terminar de ver, tudo parado, chato, alma penada, telefone com trote são sempre os mesmos temas, fala sério pessoal filme horroroso quando comparado ao de outros países até o nosso Brasil com zé do caixão da de dez nesse ai, o filme é tão podre que nem chega a ser trash porque assim seria bonzinho.

03/08/2010 - Thômas (19 anos)

6
  Bom
Denunciar
É um bom, só que é muito confuso.

07/01/2012 - Raquel (30 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Mais um excelente filme da Trilogia da Vingança! Não se pode compará-lo com o Oldboy, que é o melhor da trilogia, mas também é um filme muito bem construído. As emoções humanas em foco e suas consequências. Sensacional!

15/04/2012 - Flávio (35 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. O filme é interessante. A fotografia e as 2 horas sem trilha sonora são show de bola. Acompanhamos as situações incomuns que podem fazer qualquer um despertar um sentimento que todos temos, que é aflorar sua raiva e querer vingança aos que nos fazem mal. Ok, muitas cenas são surreais como o louco que aparece na hora que o Ryu está enterrando a irmã, ou mesmo quando ele perde e depois recupera o rim, (afinal ele mesmo o recoloca!) fora a família da máfia dos órgãos... Mas, exatamente isso nos prende ao filme, o desejo de vingança de cada um e seu desfecho. Muito bom!

12/10/2012 - Bruno Redfield (19 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
Sensacional, um filme que nos faz refletir sobre egoismo camuflado em prol de um "bem maior" e até onde vai a capacidade do ser em obter o que quer, dentre isso duas pessoas inocentes pagam o preço, levando a um arco de vingança que se interligara a um mesmo resultado. A vingança humana pode ser justificada? Até que ponto nos tornamos os vilões. Infelizmente, não consegui me surpreender tanto quanto Oldboy, mas ainda assim os eventos que ocorrem nesse filme é algo a se pensar e refletir, mais um filme sensacional desta trilogia de vingança.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Mr. Vingança (Boksuneun naui geot)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.