Share on Google+

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert F...

  (The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford)
Sinopse Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal! A amizade se tornar rivalidade e a busca por fama se torna uma obsessão neste épico viril produzido em parte por Ridley Scott e estrelado por Brad Pitt (Vencedor no Venice Film Festival como Melhor Ator), como Jesse, e Casey Affleck, como o jovem pistoleiro que fica cada vez mais perto do seu objetivo... E cada vez mais distante de sua própria humanidade

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford
Título Original The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama
País de Origem EUA / Canadá / Reino Unido
Duração160 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/11/2007
Estúdio/Distrib. Warner Bros.
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Jesse James
... Zee James
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Ballad of Jesse James”Traditional
Arranjo de Nick Cave
Interpretada por Nick Cave
“A Bird in a Gilded Cage”Escrita por Arthur J. Lamb e Harry von Tilzer
Interpretada por Zooey Deschanel
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/07/2011 - RJ (40 anos)

82
  Bom
Denunciar
O problema aqui é a escolha do "gênero" é óbvio que têm AÇÃO e muito DRAMA, mas esse filme é um FAROESTE! NOTA: filme de ação/drama 6
NOTA: filme de faroeste 7
é um bom filme de FAROESTE.

11/03/2012 - Ricardo (32 anos)

83
  Ótimo
Denunciar
É um filme excelente! Realmente é preciso sensibilidade para entender a tensão criada pelo mito de Jesse James, o homem era uma lenda viva e, até para ele, conviver com a própria lenda era muito difícil. Brad Pitt está magistral, Casey Afleck, encarnou Bob Ford perfeitamente. A trilha sonora é soberba e transporta o expectador ao ritmo do filme, a imitação que a câmera faz do problema de vista de Jesse, é perfeita. A melhor cena é quando Jesse aparece sem avisar na casa de Marta Ford (percebam a tensão e o medo dos outros personagens). Todos estes elementos formam um filme excelente que mostra seu brilho apenas para mentes sensíveis.

19/03/2012 - Liliana (64 anos)

84
  Regular
Denunciar
O filme me agradou, mas faltou alguma coisa nota regular.

22/04/2012 - Godoleo (22 anos)

85
  Bom
Denunciar
Não digo que é um filme ruim, pois é fiel a um contexto histórico, mas não é algo que você assista mais de 1 vez, a não ser que a namorada ou esposa ainda não tenha visto, mas até que é legal.

24/10/2012 - Alex (40 anos)

86
  Ótimo
Denunciar
Ótimo. Como dito aí em cima, não é um filme de aventura, é um trailer psicológico com uma forte pegada de crítica social. Os atores dão show, inclusive Brad Pitt, sempre muito bom. Mas é Casey Afleck o grande nome desse filme, ao compor um Robert Ford invejoso e oportunista, mas também com seus dilemas. Não é uma história de heróis e vilões, mas de pessoas cansadas e desiludidas, cheias de dúvidas, medos e desejos. A gente só consegue sentir compaixão por todos eles, quiça por nós também. A fotografia e a câmera difusa são magistrais. Recomendo enfaticamente.

28/10/2012 - Jou (22 anos)

87
  Ótimo
Denunciar
Filmaço esse vale a pena ver.

31/10/2012 - Dieizon Schmitz (21 anos)

88
  Ótimo
Denunciar
Muito bom.

15/07/2013 - Tunado................... (27 anos)

89
  Ótimo
Denunciar
Filmão brad pitt é o cara!

15/07/2013 - Carol (17 anos)

90
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

22/07/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

91
  Regular
Denunciar
Somente ontem tive a oportunidade de assisti-lo em DVD, realmente é um filme longo e cansativo, muito monótono, com certeza não é uma obra prima de brad pitt, dublagem nota 8.

10/01/2014 - Josmar (46 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme chato longo e cansativo, assisti uma vez pra nunca mais. O filme JESSE JAMES de 1939 com tyrone power e henry fonda é o melhor filme sobre a vida de jesse james que já foi feito, conta a sua vida desde quando ele era um simples agricultor até se tornar chefe de bando e seu assassinato, e sua continuação no ano seguinte: O RETORNO DE FRANK JAMES com henry fonda também foi perfeito, mas o comentário aqui é sobre o filme O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE JOHN FORD certo? Pois então... Esse filme é uma droga não deveria ter sido feito, quem ainda não o assistiu assista após as 21:00 hrs deitado no sofá; tenho certeza que ira dormir na metade do filme. Nota 2.

21/03/2015 - Danilo Elvis (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Resumo: um lixo, pense num filme ruim!

13/05/2015 - Leandro (37 anos)

  Bom
Denunciar
Filme cansativo e de difícil entendimento, os acontecimentos do começo ao quase fim são um pouco desconexos. O final é espetacular, valendo todo o filme por isso. Fotografia e trilha sonoré fora de série, realmente muito bom. Se o filme não fosse tão enrolado e difícil de compreensão seria magnífico e único.

26/12/2015 - Samuel (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme tem bons atores com destaque para o Brad pitt que sempre tem boas atuações, a história do filme pode até ser interessante por ser bibliográfico, porém o filme tem o ritmo muito lento e para piorar é bastante longo o que torna um pouco exagerado para esse estilo e evolução de filme, e além disso o filme tem uma fotografia escura tornando se ruim durante o filme. É um filme indicado apenas para quem tem bastante interesse sobre esse história real sobre Jesse James.

17/12/2016 - Carlos MG (55 anos)

  Ruim
Denunciar
Fazer um filme introspectivo sobre um pistoleiro é dose, já assisti a alguns bons westerns com essa característica, mas esse mergulhou fundo e o resultado foi amargo, filme parado, melancólico demais, sem ação, sem maldades, ou seja, muita pretensão para nada!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.