Share on Google+

OldBoy

  (Oldeuboi)
Sinopse Oh Dae-su é preso depois de uma bebedeira. Ao sair da cadeia ele resolve ligar para casa. É aniversário de três anos de sua filha. Na cena seguinte acorda em um quarto onde há apenas uma televisão. Sem saber por quem e nem por que, Oh Dae-su fica preso durante 15 anos. Ao sair daquele lugar procura entrender o que se passou em sua vida. Mesmo afastado de tudo ele foi acusado de matar sua mulher. Oh Dae-su foi acusado de matar sua mulher. Oh Dae-su quer vingança. Custe o que custar. Para isso terá que viver uma história perturbadora, de fortes emoções. Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes, Oldboy tem um final mais que surpreendente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil OldBoy
Título Original Oldeuboi
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Coréia do Sul
Duração120 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Europa Filmes

Elenco


... Dae-su Oh
... Woo-jin Lee
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Bring My Love”Por Starsailor
“Winter”from "The Four Seasons"
Escrita por Antonio Vivaldi
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/06/2013 - Paula Andressa (26 anos)

73
  Regular
Denunciar
Achei confuso, mas com boas doses de mistério. Espero que a versão americana seja melhor.

24/06/2013 - Rafael (30 anos)

74
  Bom
Denunciar
Começa confuso, mas conforme a história vai se desvendando, vamos ficando abismado. Excelente. Deixando de lado padrões hollywoodianos. Super recomendado! Se puderem, assistam os outros dois, que completam a trilogia da vingança, do diretor.

24/03/2014 - Bob (35 anos)

  Bom
Denunciar
Um final imaginável, que pode chocar as pessoas. Acredito que o final bizarro, porém brilhante, pode ter influenciado a nota ruim do filme!

28/03/2014 - Adilson (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mew analisando os comentários negativos em relação ao filme... Você chega a uma única conclusão:... Se você viu o filme e não gostou beleza, agora falar que o filme é confuso, que o roteiro é isso, que é aquilo, que não entendeu... Mew não dá! Seguinte, vou contar minha história: Quando resolvi ver esse filme há uns 3 anos atrás, estava ciente que não se tratava de um filme qualquer e sim de um filme premiado, renomado e com uma extrema importância para o cinema mundial, porém quando aluguei o DVD (o rapaz da locadora falou: filmaço, assisti la depois a gente comenta...) na época acabei que assistindo por assistir, não prestando atenção necessária para tal compreensão e até tirando um cochilo durante o filme... Imagina como esse filme não deve ter ficado complicado? Pois bem. Quando fui devolver o DVD no dia seguinte o rapaz perguntou: e ai o que achou? Respondi: Putz... Cochilei no filme, não prestei muita atenção e não entendi... Rsrs... Ele falou: Pode levar o DVD de volta, assisti lá de novo com calma, depois você me devolve. Ok! Vi novamente e como valeu a pena afinal, desta vez pude entender esta obra prima do cinema... Seguramente Old Boy está na lista dos 10 melhores filmes que já vi (até hoje) Recomendo que as pessoas que realmente não entenderam o filme e que realmente gostam de um bom filme (sem problemas, aconteceu comigo), vejam novamente!

31/03/2014 - Beltran (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Lendo a maioria dos comentários, eu devo estar louco. Eu e mais meia dúzia que realmente gostaram do filme. O final é um dos mais inteligentes que já vi no cinema. Duvido, que alguém faria um final tão espetacular. Ele é um filme Coreano, então foge MUITO dos padrões Hollywoodianos (UFA, AINDA BEM!). Ele faz parte da trilogia da vingança do diretor Chan-wook Park. Sério, se você ainda não assistiu, assista. Mas tenha em mente que é um filme cult, sarcástico, irônico.

19/04/2014 - Renan (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que já assisti. Julgando pelos comentários, dá pra ver que é um filme 8 ou 80, ou você ama ou então odeia. Só que essa obra deve ser assistida com total atenção. Se for para assistir só por assistir, sem prestar atenção, conversando ou rindo com outras pessoas enquanto o filme roda, nem adianta tentar, pois vai ficar confuso mesmo. Se você não consegue fazer isso, então nem perca seu tempo. Vá assistir esses filmes bobos de super-heróis que não exigem muito da sua atenção. O engraçado é ler um comentário de um cara que usa o nome "Lioenel Messi" e compara o filme ao time de futebol do Brasil. Não dá pra levar a sério um cara desse. Essa geração American Pie não tem jeito mesmo...

22/07/2014 - Cauaca (13 anos)

  Ótimo
Denunciar
Cara tenho que dizer é um filme de drama ótimo com um enredo fantástico e um final melhor ainda é um filme que deve ser visto recomendo muito.

02/10/2014 - Cristiano (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa dá nota ruim pra esse filme é não entender nada de filme mesmo, o filme é tão ruim como dizem que ganhou um REMAKE com o ator JOSH BROSLIN, imagina se fosse bom. Minha nota é 10!

12/10/2014 - Braian Nunes (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo! Mente doente!

17/11/2014 - Elaine (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico, arrepiante, uma história realmente pertubadora.

15/02/2015 - Gustavo (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, recomendo.

11/03/2015 - Cícero Ciro (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Não adianta o que fulano ou beltrano diga ou o nome do diretor. É ruim e pronto. Parte de uma boa ideia e se perde no andamento e no final. Aliás, nem consegui assistir todo. A nova versão não fica muito a dever.

09/06/2016 - A Coisa (69 anos)

  Péssimo
Denunciar
Puro lixo. Filme ridículo.

16/10/2016 - Thalys (24 anos)

  Bom
Denunciar
Filme forte, bem complicado de assistir, precisa de paciência para entender os pontos que ligam a história. Mas no geral é um filme bom, esperava mais, mas no geral todos os filmes da Coreia do Sul que assisti são bons.

17/12/2016 - Bruno Giovani (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Fui assistir com muita empolgação de tantas críticas boas que tinha lido, não passou de decepção para mim, filme sem graça, sem sal nem açúcar, você acha que vai ser mais legal e só piora, história muito confusa, enfim uma decepção, falaram que tinha cenas fortes, acho que só teve uma e só, se não tiver nada pra fazer veja, se não faça outra coisa.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

OldBoy (Oldeuboi)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.