Share on Google+

A Senha: Swordfish

  (Swordfish)
Sinopse Um usuário de computador condenado à prisão por atividades ilegais na Internet.Os termos da liberdade condicionais de Stanley Jobson são claros. Agora, com mais $10 milhões, espera-se que esse super hacker execute um trabalhão habilmente planejado pelo agente do governo Gabriel Shear - o ousado roubo de um banco, onde o único meio de entrar é através da senha: swordfish. John Travolta é o mentor deste plano, Hugh Jackman (o Wolverine de X-Men - O Filme) é o hacker e Halle Berry (a tempestade de X-Men - O Filme) e Don Cheadle participam deste elétrico e empolgante thriller, onde nada é o que parece ser neste mundo high-tech.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Senha: Swordfish
Título Original Swordfish
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem EUA / Austrália
Duração99 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Vídeo
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Gabriel Shear
... Stanley Jobson
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Dark Machine”Escrita por Paul Oakenfold e Andy Gray
Interpretada por Paul Oakenfold e Christopher Young
“Password”Escrita por Paul Oakenfold e Andy Gray
Interpretada por Paul Oakenfold
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/09/2011 - Juvenal (46 anos)

29
  Bom
Denunciar
Bom filme!

25/10/2011 - Saulinho (24 anos)

30
  Bom
Denunciar
Filme bom do início pro meio, no final faltou clareza. Mas, um bom filme!

22/01/2012 - Gabb (17 anos)

31
  Bom
Denunciar
É um ótimo filme, mas como disse o Saulinho, faltou clareza no final.

14/02/2012 - Willian (28 anos)

32
  Regular
Denunciar
Nada mais que um filme mediano ou bom.

26/07/2012 - Lucas (14 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
É Genial A História As Frases "o que os olhos vem o ouvido escuta a mente acredita" As Cenas De Ação São Ótimas É Um Filme Meio difícil De Entender Mais É Muito Bom Recomendo.

22/08/2012 - Ricardo (33 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA! Não entendi o final do filme. Quem era o morto que estava na adega de vinhos? A Halle não era uma agente? Como eles escaparam a explosão do helicoptero? Quem era o morto que estava no necroterio? Não era o Jonh Travolta não? Quem morre na explosão do iate no final do filme, é o jonh mais a Halle?

14/01/2013 - Debora (25 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme quando fui no cinema pela primeira vez... Adorei muito bom quem não assistiu esta perdendo... Mas tem que prestar atenção, pois se não você não entende.

08/11/2013 - Allexlima06 (30 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
Belíssimo filme.

02/02/2014 - Junior (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme, booommm, Recomendo. Eu tenho na minha coleção de DVD, atendeu minha expectativa. Ótimo pro gênero.

23/03/2014 - Gustavo (17 anos)

  Regular
Denunciar
É um bom filme, mas nada mais que isso.

24/03/2014 - Robertocarlosm (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cine belas artes na TV sbt, muito legal, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, dublagem nota dez.

06/04/2014 - Ruan (40 anos)

  Bom
Denunciar
Vi esse filme no cine belas artes pela segunda vez na 1ºvez que eu vi achei médio, mas na 2ºvez prestei atenção e o filme e bom tem que ter atenção para entender porque o filme e corrido espera que apreça para a venda nas lojas.

29/10/2014 - Douglas Martins (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
ESCLARECIMENTOS SOBRE O FILME: Você não entendeu!? Desculpe, mas então você foi iludido por Gabriel Shear (John Travolta). Prestem atenção quando o helicóptero voa, há uma tomada área de câmera onde é possível ver uma escadaria na cobertura do edifício, o helicóptero estava ao lado dela quando este ainda não havia decolado. O Helicóptero obstrui a visão dessa escadaria, onde permite que a ilusão aconteça, fazendo com que todos imaginem que ele entrou no helicóptero, quando na verdade fugiu pela escadaria. O corpo no necrotério não é dele, este corpo estava sendo preservado na adega, para na hora certa ser colocado no helicóptero, para que o Gabriel pudesse forjar "dar veracidade" a sua morte. O Gabriel explode o navio no final, cena que tem o intuito de ilustrar a continuidade e o êxito de seu trabalho que é caçar terroristas. A Ginger Knowles (Halle Berry) é parceira do Gabriel, a morte dela também é um truque (novamente ilusão, cabos, festin, Holdini, rs). Gabriel sabia que poderia ser surpreendido por Stanley Jobson (Hugh Jackman) e preparou esse plano B, caso contrário não teria conseguido que o dinheiro fosse transferido para o Banco de Monte Carlo. Porque ele atira nela, mesmo depois de o cara ter feito a transferência!? Pelo mesmo motivo que ele "morre" na explosão do helicóptero, para que ela simplesmente seja esquecida, principalmente pelo Stanley já que ele havia sido seduzido por ela e isso sem dúvida iria atrapalhar a situação futuramente. Obs: Ela não era agente da polícia, ela inventou isso para poder ganhar a confiança dele, para que na hora certa ele "salvasse" a vida dela. E por hoje é só, That's All Folks!

06/01/2015 - Rodrigo (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme a primeira vez em VHS. Quando vi pela primeira vez lembro de ter pensado: lindo! Nunca vi um filme de tal tipo! O filme já começa com ação desenfreada, fugas alucinantes. John Travolta (mito) encarna o personagem de maneira magnífica, é claro que quando se tratam de filmes de hackers, nas cenas de computação sempre há aquele toque hollywoodiano, por que na verdade seria bem chato ver um monte de códigos e escritas minúsculas na tela tirando emoção, então eles dão uma "retocada" nesse fator. Sou muito fã de personagens anti-heróis (Gabriel). Como dizia Nietzsche: "aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. " Gabriel, no filme, faz pelo amor à sua nação, ao "estilo de vida americano" como ele se refere. Ele combate terroristas e protege um país com esse modo de pensar, e como dizia Jean-Paul Sartre: "o mal só pode ser vencido por outro mal". O enredo deste filme totalmente "amoral" é sem dúvida, muito original. O final não possui nenhum clichê e ainda deixa a grande dúvida: Gabriel era realmente um vilão? Ou herói? Ou um misto, um emaranhado pendular de bondade e maldade projetando um arquétipo de "protetor divino" perante a sociedade que vive, adquirindo um conceito de salvador? Como dizia Sartre: "ser homem é tender a ser Deus; ou, se preferirmos, o homem é fundamentalmente o desejo de ser Deus. " ou quando Gabriel sugere que compra ogivas nucleares: "A desordem é o melhor servidor da ordem estabelecida. " - Sartre. Mas eis que agora pularei comparações filosóficas e citarei uma frase do próprio filme: "Você pode curar todas as doenças, mas o preço... É você matar uma criança inocente. Você faria?" Notaram? Maquiavélico não? Um Maquiavel reencarnado. Por esses e outros motivos, recomendo totalmente.

04/06/2016 - Samanta Cavalcante (12 anos)

  Bom
Denunciar
Muito legal eu gostei bastante desse filme e o stanley é o doctor who <3 <3 3 <3.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Senha: Swordfish (Swordfish)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.