Share on Google+

Alien - A Ressurreição

  (Alien: Resurrection)
Sinopse A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. A intenção é ter um exército de aliens que, acreditam eles, possam controlar. Durante este processo o DNA da tenente é misturado com o da rainha e ela desenvolve algumas características alienígenas. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes, principalmente pelo fato da rainha ter tido uma nova ninhada, que poderá significar o fim dos humanos. Neste contexto, apenas a tenente e alguns contrabandistas, que se encontram na nave naquele momento, podem impedir esta tragédia.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Alien - A Ressurreição
Título Original Alien: Resurrection
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA
Duração109 minutos
Direção
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Ripley
... Call
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I'm Popeye the Sailor Man”Escrita por Samuel Lerner (como Sammy Lerner)
Whistled by Dominique Pinon
“JuliusPriva son d'ogni conforto”From the opera "Julius Caesar"
By George Frideric Handel (como Georg Friedrich Händel)
Cantada por Maureen Forrester

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/01/2013 - Gutierre (21 anos)

33
  Regular
Denunciar
Ficou estranho... Pois no alien 3 não foi explicado o "por que" do alien mudar sua forma biológica em relação ao hospedeiro parasitado, como exemplo o cachorro. E ainda nesse alien colocaram a Ripley clone sem explicar direito como a refizeram... Todo o processo da clonagem e tal... Como já disseram... Teria sido melhor parar em uma trilogia.

11/01/2013 - Goku (46 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Entre 1, 2 e o 3 esse é o que achei, mas legal pois tem mais ação e toque de terror e concordo pra quem deu a nota ótimo pois o filme que é um clássico esta de parabéns.

25/03/2013 - Sandro (43 anos)

35
  Bom
Denunciar
Depois do alien original, clássico, do aliens, blockbuster e do alien3, que tinha a missão de dar um final digno a série, resolveram ressuscitar literalmente o alienígena. O filme é uma verdadeira colcha de retalhos dos filmes anteriores, com diversas citações e referências como por exemplo o computador da nave chamar-se father (no original era mother). A ideia da clonagem até que é interessante e a melhor coisa do filme é a "nova" Ripley, agora meio humana, meio alienígena, infelizmente pouco explorada no filme e que talvez merecesse até uma continuação que nunca existiu. Enfim um bom filme, mas que fica devendo um algo a mais a seus antecessores.

17/04/2013 - Jon (25 anos)

36
  Bom
Denunciar
Este é o mais levado pela ficção, apesar de ter uma outra ripley e outro tipo de alien e pontos que decepcionam como o carinho de ripley pelo monstro e personagens levados pouco a sério, é o fim da saga, onde sigorney chega a terra.

04/05/2013 - Jair Machado (47 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme, bons efeitos visuais, diversão garantida!

22/05/2013 - Jeferson (29 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Se formos analisar esse filme individualmente, foi ótimo, muita ação e efeitos especiais modernos que deram ao alien forma e realismo, indiscutivelmente superior aos três primeiros. Porém como continuidade da série ficou devendo, pois não ficou claro como conseguiram clonar a riplay com o embrião da rainha em seu corpo, visto que ela se jogou no tanque de chumbo derretido no final do 3° filme. Assim como conseguiram material genético para tal procedimento? Mas como disse no início individualmente é muito bom.

05/06/2013 - Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)

39
  Bom
Denunciar
O filme é com certeza o mais fraco da série. Não que seja ruim. Mantém uma das características da série, que é sempre fazer um filme diferente do(s) anterior(es). Exagera um pouco na violência, mas também não decepciona nas cenas de ação. Enfim, o filme merece ser visto, mesmo não estando no nível dos seus antecessores. Nota 7,0.

26/07/2013 - Osmar (55 anos)

40
  Péssimo
Denunciar
Nojento o filme... Nota 3... E muito mais terror que ficção...

08/12/2013 - Marcio (31 anos)

  Bom
Denunciar
Um pouco forçado, mas como filme achei muito bom!

01/04/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Espero que seja o desfecho, para fechar com chave de ouro mesmo, esse filme é muito bom, bons atores, belo cenário, bons efeitos especiais, vale a pena assistir.

25/12/2015 - Marcelo Carvalho Rigol (29 anos)

  Bom
Denunciar
Ao contrário de muitos comentários alheios, assim como da sinopse bem imaginativa, digo que dá pra assistir ao filme tranquilamente. Com bom desenvolvimento e muitas cenas de ação, trata-se de um exemplar da sétima arte que prende a atenção. Interessante que, em certos, momentos dá pra perceber até uma leve "tensão sexual" entre Ripley e a andróide Call. No final, pelos closes no olhar e o destaque nos sentimentos de Ripley, dá pra ver que tentaram tocar o coração do telespectador em relação ao alien bêbê. Não dá pra esquecer que a somatória dos 4 filmes da franquia, dá o ensejo à percepção: do que os humanos (através do conglomerado, Estado e etc) é tão ou mais perigoso que os aliens...

22/04/2016 - Luan (19 anos)

  Regular
Denunciar
Mal dirigido, com pouca tensão e quase nenhum personagem interessante ou simpático. É relativamente menos entediante que o 3º filme (o que não era difícil), mas não chega perto da excelência do 2º. Nem Ripley há nesse filme, apenas um clone dela. Tem algumas cenas interessantes e é isso. Pra mim, a série deveria ter terminado no 2º filme.

02/12/2016 - Felipe Hudh (31 anos)

  Bom
Denunciar
Melhor que o 3, pior que o 1 e o 2, que é o melhor.

09/05/2017 - Alien (34 anos)

  Regular
Denunciar
O Alien 4 é o pior filme da saga Alien. Dei 6 estrelas a Alien 4 no IMDb. Tudo acontece demasiado depressa até os aliens se libertarem. O clone da tenente Ripley aprende as coisas demasiado depressa. O clone tem recordações da outra vida. Há diálogos sem interesse. Os aliens e o gore são a única coisa interessante do filme. Mas, o filme tem melhor qualidade que o Alien Versus Predador 1. Mas, o Alien 4 é apenas um filme de terror razoável. Só dei 4 estrelas ao AVP 1 no IMDb.

22/05/2017 - Theresa (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante. Muita ação e sustos. Só acho que a forma como foi filmado, ou seja, os recursos de filmagem, Mostrar Spoiler aquela câmera se aproximando rápido dos personagens e mostrando suas expressões, fizeram um filme datado, bem final de anos 90.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Alien - A Ressurreição (Alien: Resurrection)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.